Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOTA DE REPÚDIO A CANALHICE E BESTEIRA POLITICA EM PATU



Acabou de chegar em minhas mãos um texto que foi impresso e distribuído em vários setores de Patu, que fala sobre a política patuense, mais precisamente sobre a última movimentação política da oposição local, e que propositadamente estão alardeando pelos quatro cantos da cidade que o texto é de minha autoria.

NEGO VEEMENTEMENTE QUE O TEXTO SEJA MEU.

Quem acompanha os blogs de Patu sabe que desde o início desta campanha, não só eu, mas outros colegas da área publicam postagens políticas das duas coligações, e não foi diferente hoje, quando postei imagens da última movimentação da oposição.

Copiei a matéria de outros blogs, a fim de proporcionar aos leitores o maior número possível de informações, no entanto, alguns DESOCUPADOS imprimiram tal texto como se fosse de minha autoria. A isso eu chamo de BAIXARIA, CANALHICE e principalmente BESTEIRA POLÍTICA.

Se tentaram com isso abalar a minha certeza dentro da política, perderam tempo e ainda gastaram material imprimindo MENTIRAS, pois reafirmo o meu compromisso e respeito com a VERDADE. Quem sabe e me acompanha, conhece o meu estilo de escrever.

O que falta mesmo é VERGOMHA NA CARA de uns poucos DESOCUPADOS, que perdem tempo com BESTEIRAS E MENTIRAS POLÍTICAS. Isso só reforça a minha certeza de que Patu não merece regredir com CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES E AS MENTIRAS JÁ CONHECIDAS POR TODOS.

Em política não existe meio termo, ou o cidadão é “A” ou “B”, e eu tenho lado sim! Voto na candidata Evilásia, com a certeza de que Patu vai bem sim, e que nós não merecemos o desrespeito que infelizmente começa a ganhar espaço constante em alguns setores da nossa política.

Não é com MENTIRA que se conquista voto.

Não são as CALÚNIAS que mudam opiniões.

Vamos fazer política com DIGNIDADE E RESPEITO.

Bruno Campelo de Oliveira
Comunicólogo/ UERN
Sec. Mun. Comunicação Social

1 comentários:

vera disse...

Parabéns bruno é assim que devemos agir contra mentiras e a falsidade de muita gente que as vezes está perto demais de nós. Não se deixe levar por mentiras de gente que só quer ver a discórdia entre as pessoas;