Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeito recebe tratamento vip na governadoria


No dia 7 deste mês, o prefeito Alexandre Justino (Lagoa Salgada) recebe uma ligação de uma pessoa chamada Nilce, da governadoria, convidando-o para uma solenidade no dia seguinte (8), para entrega de ônibus e, informando que a cidade dele, iria receber dois ônibus: um pelo MEC e outro através do governo do Estado. 

O prefeito comunicou aos municípes, convidou os secretários e levou dois motoristas para levar os ônibus até Lagoa Salgada. Durante a solenidade, nada de ônibus, então resolveu procurar a secretária de Educação, Betânia Ramalho, a mesma disse que não era com ela e sim com Sonali Rosado. O prefeito Alexandre procurou Sonali para saber o que estava acontecendo, ela respondeu dizendo que tinha sido um equívoco. O prefeito disse que fizeram ele de "palhaço".

Fonte: Blog Raimundinho Duarte

DO CAMPELO- Imagine só a festa preparada pelo prefeito para receber os benefícios... E o tamanho da decepção... Ah! o partido do prefeito é o PSB, se eu não estiver enganado... Pois bem, será que Patu vai receber um ônibus do governo do Estado?

1 comentários:

joceilma disse...

CONVITE AOS CASAIS CRISTÃS, PARA NOS DIAS 16 À 18 DE MARÇO,PARTICIPAR NA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS (SEDE) EM PATU RN DO ENCONTRO DE CASAIS. OS CANTORES GOSPEL "ELIAS JUNIOR E DÉRCIA BARRETO" ESTARÃO MARCANDO PRESENÇA, ADORANDO AO REI DOS REIS, QUE É DIGNO DE TODA HONRA.

CANTORES GOSPEL "ELIAS JUNIOR E DERCIA BARRETO".

O SEMINÁRIO DA FAMÍLIA , TERÁ INÍCIO HOJE, ÀS 19 HORAS
PRESIDIDO PELO O PR. FRANCISCO CORIOLANO, NA AD (SEDE)
COM A PARTICIPAÇÃO DO PR. ELUMAR PEREIRA E SOCORRO
GURGEL, OS CANTORES "ELIAS JUNIOR E DÉRCIA BARRETO DA
CIDADE DE MOSSORÓ RN, PARA FAZER ABERTURA DESTE
ENCONTRO DE CASAIS.