Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

UMARIZAL- Ex-prefeito se defende de ausações


O ex-prefeito de Umarizal, Manoel Paulo Cavalcante “Neo” disse que o valor de R$ 50 mil reais repassados para a construção de escola de ensino fundamental em Umarizal foi recebido e foi utilizado.

Neo disse que o valor foi aplicado na Escola Municipal Padre José Sauer no bairro Caraíbas e destacou que o dinheiro veio a partir de uma emenda do Deputado Henrique Alves na época.

Segundo a denúncia, a verba foi repassada àquela Prefeitura em duas parcelas de R$ 25 mil cada. Mas a investigação do MPF constatou que uma dessas parcelas foi sacada pelo então gestor, na boca do caixa, através de cheque com a assinatura do ex-prefeito.

Em contato com o ex-prefeito, Neo destacou que o erro foi do então contador Neto Soares que deveria ter feito duas prestações de contas (Uma da prefeitura e uma para o convênio), porém fez apenas uma referente a prefeitura.

Neo informou ainda que já entrou em contato com sua assessoria jurídica para se providenciar uma ação que determine a vinda do Tribunal ao município para fiscalizar a obra da escola já citada.

Fonte: UZL em Fotos

0 comentários: