Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

PATU- Câmara Municipal de Vereadores iniciou o 7º período legislativo nesta quarta-feira

Fotos: Josa Kung-Fú
Presidenta da Câmara abre oficialmente os trabalhos legislativos de 2012

A Câmara Municipal de Vereadores de Patu, através da sua presidenta, vereadora Maria Helena Gentil (PPS) abriu oficialmente os trabalhos legislativos para o ano de 2012 na tarde desta quarta-feira (07), na ocasião a prefeita Evilásia Gildênia (PSB) fez a leitura da mensagem anual do poder executivo. Evilásia iniciou a sua fala agradecendo o apoio recebido por toda a população às ações desenvolvidas pela sua gestão, "É bom saber que estamos trabalhando e seguindo o caminho correto, e que o nosso trabalho vem beneficiando patu como um todo", disse a prefeita, que reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Patu. 

 Prefeita Evilásia Gildênia

Em seguida a prefeita passou a palavra para o Secretário Municipal de Finanças, Rivelino Câmara, para que o mesmo fizesse a leitura das ações desenvolvidas pela administração municipal ao longo do ano de 2011. 

Sec.finanças Rivelino Câmara

Rivelino durante cerca de trinta minutos, fez um relato de todas as ações desenvolvidas pela administração Ação e Reconstrução durante o ano de 2011. O secretário relembrou o empenho e dedicação da prefeita Evilásia em trazer recursos para patu, além das importantes parcerias dos deputados estaduais Fátima Bezerra (PT), Gilson Moura (PV) e do deputado federal João Maia (PR), que encaminharam emendas para o município. Rivelino encerrou as suas palavras reafirmando o compromisso da administração municipal em trabalhar para melhorar ainda mais todos os setores do município. "Com o empenho e a coragem da prefeita Evilásia, Patu vai melhorar ainda mais na educação, saúde, cultura, lazer, esporte, na prestação de serviços, na valorização do servidor e principalmente na valorização do cidadão patuense", disse o secretário.

Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)

Logo após a fala do secretário, a vereadora Lucélia Ribeiro se dirigiu á Tribuna José Pereira de Queiroz para saudar todos os presentes e dizer que o seu mandato está a disposição de todos, para construir uma Patu cada vez melhor. A vereadora homenageou ainda todas as mulheres que comemoram o seu dia nesta quinta-feira (08).

 Vereadores


Estiveram presentes à primeira sessão do ano os seguintes vereadores: Maria Helena (PPS), Manoel Lindomar (PPS), Lucélia Ribeiro (PT), Lourdes Leão (PC do B), Ana Cristina (PSB) e Francisco Figueiredo (DEM).

Faltaram os seguintes vereadores: Rezenildo Ernesto (PSB), Margarida Maria (DEM) e Alexandrino Suassuna (PMDB.

Vale lembrar que Alexandrino pediu licença das suas funções por um certo período, sendo assim nas próximas sessões, quem deverá assumir a sua vaga será o suplente Expedito (PC do B).

Plenário da Câmara



Secretários municipais


 Prefeita Evilásia ao centro, com os secretários Genival Júnior (cultura), Bruno Campelo (comunicação), Linderleide Almeida (serviço social), Márcia Maria (gabinete) e Ednardo Moura (saúde).

Com o sec. de finanças Rivelino Câmara

0 comentários: