Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012- Umarizal pega fogo...

O prefeito Rogério Fonseca declarou não guardar mágoas da decisão dos vereadores Chico de Brancar (DEM), Tata (DEM) e da ex-prefeita Loreto (PPS) que agora fazem parte da posição. Em recente entrevista à rádio FM Vida de Martins-RN, o prefeito de Umarizal disse que respeita a decisão, mas declarou que quem vai julgar a decisão deles é o povo.

Na última sessão do legislativo o presidente da câmara Chico de Brancar confirmou seu apoio ao grupo de oposição comandado pelo ex-prefeito Néo. O vereador também confirmou que agora também fazem parte da bancada de oposição, o vereador Tata e sua esposa Loreto.

“Quem irá julgar é povo (...). Respeito a decisão deles, respeito a posição deles. Quem sou eu pra dizer se eles estão certos ou errados? A decisão é do povo”. Disse Rogério que ainda declarou não ter arrependimento de ter ajudado na eleição dos vereadores [Tata e Brancar].

Sobre a possibilidade de inferir numa possível candidatura dos vereadores, rogério disse que "Hora nenhuma passou por minha cabeça uma coisa dessas (...) Porque quem me conhece sabe que hora nenhuma eu dou as costas a minguem (...) Eu não tenho radicalismo político, a decisão foi deles então é povo que vai julgar. Se eles quiserem ser candidatos amanhã, já pode, eu não vou interferir em nada". Declarou.

Rogério falou ainda que a perda dos três ex-correligionários é compensada pela adesão dos vereadores (Ex-PMDB) que hoje apoiam o ex-prefeito Adson com quem mantem acordo político. “No próprio instante que o ex-prefeito Adson chegar em Umarizal começar a juntar as suas bases, eu não tenho a menor dúvida que a campanha da uma alavanca mas peço paciência a população”. Disse.
 
Fonte: UZL em fotos

0 comentários: