Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Duas Agências dos Correios foram assaltadas nesta segunda-feira no RN


Duas Agências dos Correios foram assaltadas na última segunda-feira (05) no Rio Grande do Norte. O primeiro assalto ocorreu no município de São Tomé, cidade esta situada a 101 km de distância de Natal quando dois homens armados com revolver assaltaram a Agência dos Correios local no final da manhã. De acordo com as testemunhas, enquanto um dos ladrões rendeu uma vítima, o outro comparsa ficava na espera dos clientes que entravam no estabelecimento.

Na ocasião, eles eram rendidos e encaminhados para dentro do local que fica o cofre da agência. O assalto durou algo em torno de 30 minutos, e logo depois os assaltantes fugiram levando a motocicleta de uma das vítimas. Informações de um funcionário dão conta que a quantia roubada não foi volumosa. Além do dinheiro, os ladrões ainda levaram alguns celulares dos clientes.

Horas depois, por volta das 15h30, uma outra agência dos Correios, dessa vez na cidade de Tabuleiro Grande, situada a 372 km de Natal, também foi assaltada. Na ocasião, a funcionária foi encontrada desmaiada no interior da agência, e o cofre aberto. Após ser socorrida, o fato foi comunicado aos policiais militares, que realizaram diligências com reforço de outras viaturas da região.

O trabalho de buscas não conseguiu encontrar qualquer suspeito. A informação mais curiosa é que a agência fica localizada na mesma Rua da Delegacia e ainda em frente a um colégio, mas nenhuma testemunha presenciou o crime. A quantia roubada não foi informada.

*Com informações do DN Online

0 comentários: