Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CAICÓ- Homem encontra 100 mil no lixo e devolve.

Do Blog do Bruno Magro 
"José da Silva" (1º da esquerda para a direita)

Um fato daqueles de chamar a atenção de todo mundo aconteceu na cidade de Caicó região Seridó do Rio Grande do Norte.

O Funcionário da Prefeitura Municipal de Caicó José da Silva Fernandes de 41 anos,  motorista da  "cuca da coleta de lixo" do lixo, confirmou a nossa reportagem que o caminhão que ele trabalha recolheu 100 mil reais pertencentes a concessionária Santana Veículos de Caicó.
O motorista disse que os catadores da prefeitura recolheram lixo na Santana Veículos e quando chegaram no "lixão" foram surpreendidos por funcionários da concessionária que afirmaram que o dinheiro poderia está no carro do lixo.

Foi então que começaram a revirar o lixo e um honesto catador de nome "Damião" achou o dinheiro e devolveu aos funcionários da concessionária. 
O honesto caicoense recebeu a quantia de 500 reais de recompensa. Parabéns ao seu Damião o verdadeiro homem que encontrou o dinheiro e todos da "cuca da coleta de lixo" da Prefeitura que ajudaram na procura.

Do Campelo- Realmente este é um fato de chamar a atenção de todos. Esta é mais uma prova de que ainda vale a pena ser HONESTO em um país onde a desonestidade e a roubalheira é sinônimo de esperteza. 

Parabéns! 

1 comentários:

Ronny Kliver disse...

o ruim é que só deram 500 reais ou seja muito pouco era pra ter nado pelo menos 2 mil e um emprego na consesionaria ou seja um emprego melhor, pq 100 reais nun é coisa comun pra se achar no lixo nao