Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Participe da "Faxina Ecológica" na serra do Lima em Patu/RN

A Faxina Ecológica acontecerá no dia 20/02, às 07h, na Praça de Eventos OLIVEIRA ROCHA (Em pról do nosso meio ambiente e Santuário do Lima)

Mensagem do idealizador do evento e amigo Sherman Suassuna

Desde já, quero agradecer a todos que de alguma maneira estão me ajudando nessa campanha de importância fundamental para o bem-estar ecológico dessa cidade, desse povo.

Ao meu ver, entendo que essa deve ser uma campanha social e coletiva, independente de política, religião ou classe social, já que os beneficiados por ela somos todos nós, como um povo, como humanos e cidadãos responsáveis pela NATUREZA e pelo nosso próprio lixo, nela deixado.

Nessa luta, que parece ser fácil e sem importância, mas não é, tenho contado felizmente com o apoio moral de grande parte dessa sociedade, que tem me incentivado e parabenizado por tal atitude, que creio eu ser de cada cidadão de Patu, e não somente do Santuário do Lima ou do poder administrativo dessa cidade, da prefeitura, que aliás se predispôs através de um REQUERIMENTO DOCUMENTADO por nós idealizadores e organizadores dessa campanha(Gerlânia Ferreira e eu), a dar sua colaboração doando o material preciso para esse evento, como SACOS DE LIXO, LUVAS, ÁGUA, 4 COLETORAS DE LIXO(Para serem colocadas no percurso do pé da serra ao santuário do Lima),camisetas, caminhão do lixo(nos acompanhando por todo o percurso), o carro de som e o material de divulgação. Cumprindo assim(Ainda em papel) com o seu dever para com o meio ambiente e para com essa sociedade. Porém, não sendo cuidar da natureza uma obrigação somente do poder executivo dessa cidade, mas de toda essa sociedade, PEÇO aqui a COLABORAÇÃO DE TODOS, seja como VOLUNTÁRIOS na participação da coleta de lixo, ou com a doação dos materias para campanha aqui citados. Que podem ser deixados na residência de Gerlânia Ferreira.

NESSE DIA 20 DE FEVEREIRO AS 07:00H, PODEREMOS AVALIAR A REAL PREOCUPAÇÃO E AMOR QUE NÓS COMO POVO, TEMOS COM A NOSSA NATUREZA, COM NOSSO MAIOR PONTO TURÍSTICO, O SANTUÁRIO DO LIMA.

PENSEM NISSO! Não fiquem ociosamente parados ou apenas criticando como fazem os tolos... AJUDE, SEJA VOLUTÁRIO, CUIDE DO QUE É SEU!

* Aos que me criticam e fazem disso um motivo ilusório para não ajudar, digo o seguinte: Estou fazendo minha parte, faça a sua! Ou deixe de herança para seus filhos e parentes além do lixo no meio ambiente, a fraqueza e corvardia de não ter ajudado na preservação desse planeta.

Obrigado!

Sherman M. Suassuna

0 comentários: