Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deu a louca no Blogspot


Vários leitores me informaram que não estavam conseguindo acessar o blog por volta das 22h da noite de ontem... Não sei o que houve, mas, tão logo voltou ao ar, veio com uma falha no topo, com as imagens alteradas... Outros problemas já foram registrados no blog Patu News, que passou um bom tempo fora do ar.

...

1 comentários:

Carlos Santos disse...

Ola Amigo...
Não sei se vc reparou mas nós do Blog Olhar Messieense estamos com alguns problemas tb no nosso feed isto é na lista de blogs dos nossos parceiros onde nosso link esta mostra a nossa ultima postagem como sendo de uma semana atras mas nos sempre estamos atualizando o blog. A blogspot n consegue a tualizar nosso blog.

Ja o seu problema eu acho que sei a solução. Me parece que o que ocorreu é que o imageshack onde estava ospedado a imagem do seu blog deixou de funcionar...recomendo que pegue o seu banner up em outro servidor, o picassa online ja é o suficiente...va em painel de controle -> desing de modelo. e coloque novamente a imagem do seu blog no novo endereço no head..espero ter ajudado!
Um abraço
ps.: espero tb que eu consiga resolver o pro do Blog Olhar Messiense o mais rapito possivel!