Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Espaço do leitor



Tiago Holanda disse,

"Pois é, o Brasil é o que é, País sem Educação(conhecimentos), se não, como seu povo trabalhador permite que o Governo mantenha exacerbadamente o assistencialismo governamental? 

Se vai transar o Governo dá camisinha, se já transou o Governo dá a pílula do dia seguinte, se teve filho o Governo dá o Bolsa Família, ficou desempregado o Governo dá Bolsa Desemprego, se vai prestar vestibular o Governo dá o Bolsa Cota, se não tem terra o Governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta, resolveu virar bandido e foi preso o Governo dá o auxilio reclusão(R$ 862,11 por filho), se não esta acreditando confira no site da Previdência. http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22.

Obs: É um desestimulo á nossa juventude cidadã que quer estudar, trabalhar e andar na linha, no entanto... Trabalhe duro e pague altíssima carga tributária, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero, Bolsa-Família, Seguro Desemprego, etc., sem trabalhar ou vivendo á margem da Lei dependem de você, cidadão “desinformado” brasileiro."

Tiago comentou o seguinte post: Sesap vai distribuir 350 mil preservativos durante o carnaval

0 comentários: