Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Humorista Shaolin permanece em coma em estado grave

 Estado de saúde do humorista ainda é grave

O humorista paraibano Shaolin continua internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo, e permanece em coma após 28 dias do acidente de trânsito em Campina Grande.

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia Veloso, afirmou ao portal R7 que o quadro do artista, mesmo grave, está estável. Ele está passando por exames de rotina, para acompanhar a evolução da sua saúde.

De acordo com o Hospital das Clínicas e com familiares, não há previsão de quando Shaolin deve passar por algum procedimento médico.

Maria Laudicéia afirmou que Shaolin reagiu a estímulos de dor no braço esquerdo. De acordo com a mulher dele, os médicos esperam uma reação do humorista.

Segundo Maria, outros exames mostraram que ele não teve perda auditiva tampouco visual. Os médicos explicaram para ela que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.

Na semana passada, ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.

Fonte: DNonline

0 comentários: