Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prefeitos do RN reelegem diretoria da Femurn

Prefeitos de várias regiões do Estado se reuniram na manhã desta terça-feira (28) para escolher a nova diretoria e o conselho fiscal para o biênio 2011/2012 da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Em decisão unânime, os gestores municipais optaram pela reeleição do prefeito de Lajes, Benes Leocâdio (PP), para o cargo de presidente, e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), como vice- presidente.

A reeleição foi comemorada pelo prefeito Jaime Calado. “O resultado da votação mostra que os 118 prefeitos integrantes da Femurn aprovam a nossa gestão e o modo como nos posicionamos em defesa dos municípios do Estado”.

Benes e Jaime ainda fizeram um balanço do mandato a frente da federação e apresentaram uma prestação de contas da atuação dos últimos 24 meses.

Confira a diretoria da Femurn:

Presidente: Benes Leocádio ( Lajes)
1º Vice-presidente: Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante)
2º Vice-presidente: Shirley Targino (Messias Targino)
3º Vice-presidente: Galeno Torquato (São Miguel)
4º Vice-presidente: Flavio Azevedo (Nova Cruz)
5º Vice-presidente: João Gomes (Brejinho)
1º Secretário: Miguel Teixeira (São Miguel do Gostoso)
2º Secretário: Salomão Gurgel (Janduís)
1º Tesoureiro: Antônio Peixoto (Ceará-Mirim)
2º Tesoureiro: Expedito Salviano (Venha Ver)

Fonte: Tribuna do Norte 

CAMPELO- É notória a evolução política da prefeita de Messias targino, Shirley Targino, que administra uma cidade bem pequena, mas, que já mostra sua força política em diversos segmentos do Estado. Com tamanho crescimento político, a prefeita poderá voar bem mais alto... boa sorte e sucesso!

0 comentários: