Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Filho de Patu é nomeado secretário de saúde de Feira de Santana (BA)

Dr. Getúlio Barbosa
O patuense Dr. Getúlio Barbosa, foi empossado na tarde desta quinta-feira (2) secretário de saúde da cidade de Feira de Santana/BA. Vereador licenciado e com uma vasta experiência na área da saúde, Getúlio com certeza irá desenvolver um excelente trabalho frente a uma das mais importantes pastas em qualquer administração, a saúde pública.
Foto: Bernardo Bezerra
 Momento da posse
A solenidade de posse contou com a presença de várias autoridades daquele município (prefeito, secretários, deputados, dentre outros). Na oportunidade, foram lidas algumas mensagens de patuenses, parabenizando o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, pela escolha do novo secretário, e o próprio Getúlio pelo reconhecimento ao seu trabalho e responsabilidade.

A prefeita de patu, Evilásia Gildênia, o secretário de com. social Josemar Matias, o redator deste blog, Bruno campelo e a vereadora Lucélia Ribeiro, foram alguns patuenses que enviaram mensagens parabenizando o filho da terra.

Em sua fala, Getúlio disse o seguinte: “Dizem que o melhor combustível da política é saliva e nós estamos conversando. Vamos buscar meios para trazer o melhor para administração de Tarcízio, lhe dá condições de trabalho para que Feira seja uma cidade pujante e altaneira como queremos que seja. O secretário não pode ficar só em gabinete. Tem que sair, visitar as unidades. Digo isso porque vou buscar os deputados da Bahia, bater de porta em porta para que possam trazer melhorias na área da saúde para o município."

Desejamos muito sucesso ao amigo patuense, Dr. Getúlio Barbosa. 

Com informações do blog da Feira

0 comentários: