Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PATU- Maria Helena Gentíl foi eleita presidente da Câmara de Vereadores em eleição tranquila e rápida

A vereadora Maria Helena Gentil (PPS) foi eleita a nova presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Patu, para o biênio 2011/ 2012. A eleição aconteceu na tarde da última quarta-feira (15) e contou com a presença dos nove vereadores.

No primeiro momento foi realizada a sessão plenária normal, onde alguns projetos foram aprovados, inclusive o registro de candidatura da vereadora Maria Helena. O presidente da casa, vereador Alexandrino Suassuna (PMDB), encerrou a sessão e convocou uma nova para o final da tarde, para a escolha da mesa diretora da câmara.

Às 17:30h os vereadores voltaram ao plenário e elegeram por unanimidade de votos, a chapa única encabeçada por Maria Helena, que tem como vice, o vereador Rezenildo Ernesto (PSB), 1º secretário, vereadora Lucélia Ribeiro (PT), 2º secretário vereador Manoel Lindomar (PPS).

Logo após a eleição, o presidente da casa, Alexandrino, encerrou a sessão especial e convidou todos para participarem da posse da nova mesa diretora, que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2011, às 10h na sede da Câmara de Vereadores.

O Blog do Campelo deseja muito sucesso, trabalho, conquistas e acima de tudo muita união entre os representantes do povo. Parabéns a todos!

Imagens

 Fotos: Josemar Matias
Vereadora Maria Helena- Presidente eleita da Câmara de Vereadores

 Alexandrino Suassuna- Atual presidente

 Vereadoras- Lourdes Leão, Lucélia Ribeiro e DrªMargarida

 Vereadores- Ana Cristina, Bodinho e Mamá





2 comentários:

Tiago Holanda disse...

Pois é, imperou o bom senso, a sensatez. Parabéns a todos os Vereadores por eleger o Povo como prioridade em detrimento as picuinhas da Política patuense. Ficamos na torcida para que a Presidente eleita tenha muito boa sorte nessa árdua tarefa.

Vereadora Mª Helena Gentil disse...

Estou feliz pelo resultado satisfatório do povo de Patu.Desejamos sucesso a vereadora Maria Helena que agora tem em mâo o zêlo em favor do progresso de Patu.PParabéns Helio Alves e Novanês Oliveira