Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Terrorismo "político" ainda preocupa famílias de Patu


Pois é meus amigos, mais uma vez, a residência do secretário de comunicação do município de Patu, Josemar Matias, e consequentemente deste redator, foi alvo de objeto explosivo. O primeiro foi jogado no interior da residência, no dia 05/10.

O episódio se deu na madrugada desta quarta-feira (27), mais precisamente às 3h.

Uma "pessoa" que faz uma coisa dessas, não pensa em nada e muito menos em ninguém.

Eu me pergunto o que se passa na cabeça de um "ser humano" desses...

... e se o objeto tivesse atingido alguém?

... se tivesse atingido o interior de um automóvel?

Não tenho nenhuma dúvida que exista uma relação política no meio disso tudo, até porque a minha família não tem problemas com ninguém, pelo contrário, somos todos pessoas de bem, e esta situação está insuportável...

Não é agindo assim, que modos de pensar, ou ainda posicionamentos políticos serão mudados... jamais! Somos todos cidadãos livres e conscientes das nossas responsabilidades, direitos e deveres. Isso parte de quem anda pelo esgoto da política local, sem dúvida nenhuma.

O mínimo que poderíamos esperar, seria muito para alguns. O RESPEITO, a DIGNIDADE e a HUMILDADE, de se posicionar em relação a estas atitudes abomináveis...

PAZ... só isso que queremos...

4 comentários:

Albaniza disse...

Realmente Bruno, está é uma atitude ridícula, tirar o sossego das pessoas.isso não se faz.Quem faz isso é um covarde.Minha solidariedade. Albaniza

Unknown disse...

Mais, uma vez, VÂNDALOS; VAGABUNDOS; MARGINAIS; TERRORISTAS. Eu particularmente, não sei de que chamá-los. Patu, hoje vivencia, diariamente uma verdadeira BATALHA POLÍTICO-PARTIDÁRIA. Ou seja um ABSURDO, o único objetivo, que está sendo alcançado, ou pelo menos está se tentando alcançar, é acabar com sossêgo, de uma CIDADE, que a tampouco, vivia-se em plena harmonia. É preciso que as autoridades, tomem providências ENÉRGICAS, antes que algo de pior aconteça, com os verdadeiros CIDADÃOS DE BEM DE PATU. É necessário que a população colabore com a polícia, dando informações, sobre este tipo de acontecimento, qeu ora vem surgindo em nosso município. Aqui fica a minha sincera SOLIDARIEDAE, ao JOSA KUNG-FU, e seus familiares, pois, eu minha família já fomos vítimas de atos violentos,mas , que DEUS NOS AJUDE, pois, será ficará IMPUNE DIANTE DOS OLHOS DE DEUS.

Gustavo disse...

Certamente algém sabe quem é o responsável. Seria bom que o denunciasse pois hoje isto está ocorrendo com Bruno e sua família, mas amanhã pode ser com qualquer um de nós.

Francisco Bezerra disse...

Amigo Bruno,preste queixa na polícia,isso é um absurdo,vagabundo que faz isso, pode fazer coisa pior. É muito inportante que toda sociedade patuense, fique sabendo de tudo que está acontecendo com sua família,aposto que todos ficarão a seu favor.Esse,Osama Bin Lader,há de ser identificado,e punido.