Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PATU- Ex-prefeito se apropria de votos do POVO LIVRE DE PATU e promove carreata da vitória de Rosalba na cidade

Pois é. O ex-prefeito "Queiroga" botou mesmo na cabeça que foi o grande responsável pela vitória de Rosalba Ciarline(DEM) em Patu, sendo que muita gente sequer sabia do seu apoio à candidata, uma vez que a "Rosa" nunca oficializou em nenhum palanque de Patu, o apoio deste cidadão. Ele esquece que o ex-prefeito lair Solano, que a ex-vice prefeita Magnólia Solano, que a vereadora Margarida e que o presidente da Câmara de Vereadores Xanxan, apoiaram Rosalba na cidade, além das centenas de votos espontãneos.

Pois bem, na noite da última segunda-feira(04), o grupo político do ex-prefeito, realizou a chamada "Carreata da vitória", até ai tudo bem, mais do que justo, mesmo que se apropriem dos votos dos outros. Mas infelizmente, mais uma vez a falta de educação, caráter e principalmente de respeito para com o povo, marcou a caminhada, que ao invés de andar pelas ruas comemorando, ficaram parados em residências, com gigantescos paredões de som, incomodando, crianças e idosos.

Foi assim que fizeram mais uma vez na frente da casa do secretário de com. social do município, Josa Kung-fú, onde passaram cerca de 20 minutos parados, soltando bombas (que estavam estocadas depois das duas derrotas sofridas nas eleições municipais), e com muita, mais muita mesmo, falta de respeito com as pessoas idosas, que simplesmente adoeceram.

Ai você pode até perguntar: "Mas a rua não é pública? sim é. Mas comemoração é uma coisa, e baderna, e ameaça é outra, porque este tipo de atitude é uma ameaça. Imaginem o que essa "turma" não faria se um dia chegasse à prefeitura... (muitos dos que fazem isto, nem imaginam que até pouco tempo, o cidadão que um dia passou pela prefeitura de Patu, aquele que destruiu à saúde, vivia ligando, para esta mesma residência, sabe o que é isso? SAUDADE, mas vai ficar só nisso mesmo, porque NÓS NÃO TEMOS NENHUMA)

E tinha até uma musiquinha que falava em “inveja”, mas, talvez seja a imensa inveja de não ter sido convidado para a festa da vitória de Rosalba em Mossoró... porque de Patu foram convidados: Dr. Lair Solano, Magnólia, Margarida, Xanxan, dentre outros, e o 'FICHA SUJA" não foi por que?

Todo mundo sabe que o ex-prefeito 'Queiroga" ainda tem votos... mas, então por que ele não apoiou Carlos Eduardo para governador, ao invés de PULAR para Rosalba e pegar carona nos votos dos outros?

Pois é minha gente. Dizer que este cidadão, foi o grande responsável pela vitória da Rosa em Patu, é o mesmo que dizer que a CRECHE FANTÁSMA QUE NOS CUSTOU R$ 700,000,00, está em pleno funcionamento.

O povo é inteligente o suficiente para perceber que o coordenador geral disso tudo, não tem uma característica fundamental aos homens de bem. CRE-DI-BI-LI-DA-DE.

Forte abraço e muita luz no seu caminho.

OBS: Comentários assinados ok?

12 comentários:

JuniorAlves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gustavo disse...

Não o conheço pessoalmente nem nenhum desses outros citados, mas me solidarizo com você e sua família. Infelizmente existem os que não sabem perder e mais infelizmente ainda, os que não sabem ganhar. Esse povo que foi infernizar a sua vida e de sua família comemora sem nem imaginar que nesse momento já foi devidamente esquecido pelos Poderosos. Rosa, Wilma, Iberê, Jaja, Gari e etc, etc, etc. em Patu só nas próximas eleições agora!

Unknown disse...

Meu amigo Bruno, não sei porque tanta revolta com Possidônio, afinal sua família era a número 1 do mesmo, agora você fica querendo a todo custo denegrir a imagem dele. Se ele errou ele está pagando pelo seu erro, não tenha dúvida disso, só que CARISMA, não ficou pra todo mundo, isso prova que o povo gosta dele incondicionalmente. Em nenhum blog sou site vi publicado que a vitória de Rosalba foi decorrente do apoio somente de Possidônio, até porque tem muitas outras lideranças que a acompanharam com certeza, a carreata não foi ele que fez, foi o povo, se as outras lideranças não quiseram acompanhar, ninguém tem culpa. Essa sua perseguição já está se tornando uma espécie de psicopatia, cuidado com isso, não faz bem pra o seu coração.
Quanto as Demonstrações públicas como essas que vimos neste domingo servem para os nossos governantes sejam de qual esfera for olharem mais para o povo e fazer cada vez mais por eles, não por obrigação, mas por vontade de querer que a sua comunidade cresca e melhore. Afinal de quatro em quatro anos temos a oportunidade de mudar ou deixar como está. Patu sabe muito bem disso. Um abraço.

Marcia disse...

Caro Gustavo seu comentário estar sem PÉ nem CABEÇA.

Bruno Campelo disse...

Meu amigo Sheilly,

Não tenho nenhuma REVOLTA em relação ao Possidônio, simplesmente não concordo com algumas atitudes políticas do mesmo.

Em relação a minha família, SIM! fomos e contribuímos muito com o grupo político, ele (Possidônio) era da minha casa, vivia deitado em uma rede no famoso "terraço", e não tento de forma alguma DENEGRIR a imagem dele não, tudo que falo é do político, e não da pessoa.

Em relação à PSICOPATIA que você fala, que significa: Desequilíbrio patológico no controlo das emoções e dos impulsos, que corresponde freqüentemente a um comportamento anti-social!.

Lamento muito que pense assim, pois o comportamento anti-social, fica para aquelas pessoas que não opinam, não tem ponto de vista, não tem argumentos, não SOCIALIZA as suas idéias.

É bom que fique claro que o tema tratado é meramente político, e mesmo que alguém não concorde com críticas, deve aceitá-las.

A PSICOPATIA fica para pessoas que se escondem em textos fantasmas, que mentem descaradamente para conseguir "coisas", mas ela fica principalmente para as pessoas que não pensam bem antes de falar, de opinar e de argumentar.

Quem tem opinião, argumento e sabe do que fala, faz isso com responsabilidade.

Nunca critiquei o ex prefeito em sua vida pessoal, e nem o farei, jamais!

Felizmente em política a gente tem que ter um lado e eu tenho o meu.

Não posso fazer nada se algumas das minhas opiniões chateiam os que ainda acham que um aperto de mão, um sorriso falso, um abraço, ou ainda o CARISMA, são requisitos fundamentais para os políticos...

Aceitei o seu comentário,porque estava assinado e para poder responder com sinceridade, com a mesma que tenho ao expor a minha opinião com responsabilidade, e com a consciência de que o leitor A ou B, concorde ou não, irá respeitar a minha, a sua , enfim a nossa opinião.

Não é tentando diminuir, ou ainda desqualificar a opinião do redator deste blog, que mudarei o meu ponto de vista.

A PSICOPATIA, citada pelo amigo, me deixou perplexo, tenha certeza disso. Mas é a sua opinião, e respeito, mesmo que discorde piamente do termo usado.

É muito fácil falar, julgar, sem antes conhecer os fatos e as conseqüências de alguns atos mútuos que geraram tal desconforto político entre eu e o POLÍTICO.

Atitudes políticas partem de todos os lados, como político ele tem todo o direito e o dever de tomar atitudes POLÍTICAS, e eu como eleitor também tenho, e uma delas foi a de não fazer mais parte de um grupo que sempre seguimos, e que através dele aprendi o que é a verdadeira política.

...E que as milhares de pessoas que sofrem com a PSICOPATIA por opinarem, defenderem o seu ponto de vista, e acima de tudo usarem a inteligência, não se sintam intimidados... pois na vida, tudo tem um ponto de vista, e se você por um motivo ou outro, não defender o seu... vai ficar no vago dos pensamentos inúteis...

Abraço...

Renan disse...

Concordo com você Bruno, quando diz que as críticas são políticas, o problema é que os correligionários de Popó, muitos anida apaizonados, não entendem assim. Parabéns por aceitar comentários que estão te criticando, isso mostra que você é democrático e mesmo tendo uma opinião formada recebe a dos outros. Tenha certeza de que você não é o que te disseram. O teu futuro é longo e com inteligencia e força de vontade vai vencer na vida. não estou nem criticando nem elogiando nenhum político, fique claro.

Sandra disse...

Espero que "ELE" volte!!!
Volte também o sofrimento dos funcionarios que tem
memória fraca,Volte a saude horrivel e desprezada que era,e que "ELE" fique ou quem quer que seja 4,8,12 anos.Pq patu é fã do atraso.

Francisco Bezerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kátia disse...

Certamente meu caro Campelo, o Sheily escreveu aquilo sem se sentir, pois a palavra usada por ele é muito forte, e a agressão a sua pessoa também o foi. Chamar uma pessoa de pisicopata é uma das piores formas de julgar uma pessoa, ainda mais quando é uma pessoa de bem, que tem opinião própria e que escreve pra quem quer ler ninguém é obrigado a ler o que você escreve, mas quando a ferida é descascada dói e foi isso que aconteceu. Não ligue para isso rapaz, voc~e é jovem, inteligente, capaz, e muito ciente do que faz. Não voto mais em Patu, mas acompanho todos os blogs da cidade e sei muito bem o que foi feito por alguns políticos no passado. O Sheily foi infeliz na sua colocação. Vamos pra frente Campelo.

Unknown disse...

Já respondi no seu orkut mas vou postar aqui também pra não passar como vilão, pq essa internet tudo que a gente posta vira ouro, rs. Bruno, vc entendeu a forma que falei, não falei ao pé da letra, entendo seu lado de querer fazer o melhor pra Patu, como eu também quero(e podemos). EM NENHUM MOMENTO QUIS AGREDI-LO, até porque me identifiquei, se quisesse tê-lo feito não teria assinado, até porque não sou disso, como também não fiquei chateado ou magoado em você ter postado o que postou como a leitora kátia disse, de forma alguma, só dei a minha opinião em relação a votação. Posso ter errado em ter dado minha opinião em relação a vc e a Popó, até porque gosto muito de você, pois te acho um kra de fibra, o que falei, repito, é pra sua própria evolução.
Pra finalizar esse assunto peço mil desculpas pelo termo que me referi a vc, já que te incomodou tanto. Um forte abraço do seu amigo.
Pessoalmente conversaremos sobre esse e outros assuntos.

Informativo Patuense disse...

Bruno, vc é um cara inteligente, esperto e que sabe usar muito bem as palavras. Tenho certeza que todo político em Patu deseja ter você e sua família do lado, pois são formadores de opiniões.

Desejo sorte a você e a toda sua família, que independente de política gosto muito de vcs. Solidarizo-me com Josa e família em relação às agressões que sofreu de uma turma de "mal educados"; isso não passou do grito de quem destruiu Patu, que esta “entalado” pelo poder democrático do povo forte de nossa terra; e tenho certeza que esse povo não esqueceu dos maus tratos sofridos em outrora.

Abraços!

Gustavo disse...

Cara Márcia,
O meu comentário está escrito em português claro e bastante simples. Se você não o entendeu, sugiro uma volta aos bancos escolares.