Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PATU - Departamento de educação do CAJIM elege nova chefia

 Foto: Aluísio dutra

O Departamento de Educação do Campus Avançado Professor João Ismar de Moura (CAJIM), em Patu, elegeu no dia 26 de outubro, o novo chefe de Departamento - professor Escolástico Paulino Filho. A sub-chefe é Luciana Mafra.

Esta é a terceira vez que o professor Escolástico Paulino assume a chefia do departamento. Ele vai assumir o cargo, juntamente com a sub-chefe, no dia 9 de dezembro.

Parabéns e sucesso!

1 comentários:

Gilberlaneo disse...

Caro Bruno! Sou leitor deste Blog há algum tempo, e vendo essa Matéria sobre a Eleição para Escolha da Chefia do Departamento de Educação do CAJIM/UERN, Gostaria que o mesmo retificasse a mesma, pois foi anulada a eleição Realizada no dia 26 de Outubro do corrente ano,onde teria sido eleito o Professor Escolástico Paulino e Luciana Mafra, com chefe e Sub-chefe do Departamento de Educação, em virtude da ilegalidade do Processo foi realizada nova Eleição neste dia 22 de Dezembro onde Foram eleita Para Chefia a Professora Mestre Jacicleide Ferreira Targino da Cruz Melo e Sub-Chefia Professora Mestre Antonia Sueli.


Desde já gostaria de Parabenizá-lo pelo seu Blog e na oportunidade aproveito também para convidar a visitar o meu site VÊ VOCÊ! www.vevoce.com.br - Notícias, Esportes e Entretenimento.