Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Do amigo Sheilly...

Já respondi no seu orkut mas vou postar aqui também pra não passar como vilão, porque essa internet tudo que a gente posta vira ouro, rs.

Bruno, vc entendeu a forma que falei, não falei ao pé da letra, entendo seu lado de querer fazer o melhor pra Patu, como eu também quero(e podemos). EM NENHUM MOMENTO QUIS AGREDI-LO, até porque me identifiquei, se quisesse tê-lo feito não teria assinado, até porque não sou disso, como também não fiquei chateado ou magoado em você ter postado o que postou como a leitora kátia disse, de forma alguma, só dei a minha opinião em relação a votação.

Posso ter errado em ter dado minha opinião em relação a vc e a Popó, até porque gosto muito de você, pois te acho um kra de fibra, o que falei, repito, é pra sua própria evolução.

Pra finalizar esse assunto peço mil desculpas pelo termo que me referi a vc, já que te incomodou tanto. Um forte abraço do seu amigo.

Pessoalmente conversaremos sobre esse e outros assuntos.

________________________//__________________________

DE BRUNO CAMPELO-
Sinceramente preciso encerrar este assunto em definitivo, mas é preciso que esta mensagem seja postada, para que as "coisas" sejam esclarecidas, e principalmente para que ninguém seja taxado como anjo ou demônio.

AMIZADE ACIMA DE TUDO...

1 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Taí gostei,bom senso e humildade,as vezes nos ajuda a crecer,e muito em breve Patu vai precisar de jovens como voces,cheios de entusiasmo,com garra e determinação pra dar-e-vender.