Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

votos espontâneos geraram vitória de Rosalba em Patu

Neste momento os vitoriosos de Rosalba em PATU, prestigiam à residência do secretário de comunicação social do município, Josa kung-Fú, com baixarias e "coisas" que geralmente lhe são características. Gritos, berros e muita minineira caminham neste momento pela Avenida Lauro Maia...

Certamente ainda hoje teremos mais carreatas pela cidade, uma de Xanxan e outra de Lair Solano, que apoiaram Rosalba de fato.

Vale lembrar que a senadora tem voto espontâneo, e que o ex-prefeito Possididônio, que havia declarado apoio ao candidato Carlos Eduardo (PDT), decidiu embarcar na onda "Rosa" para de certa forma pegar carona na sua votação, e hoje caminha por Patu, dizendo que deu votos à candidata que em nenhum momento foi à Patu, receber o seu apoio de forma oficial.

Rosalba tem voto em todas as partes do Estado, isto é fato!

Não queiram que o POVO acredite que o ex-prefeito Queiroga, deu esta vitória à "Rosa", se fosse assim, ele deveria ter apoiado Carlos Eduardo, e mostrado a sua suposta liderança e o poder de transferir votos, mesmo poder que não teve para transferir para o então candidato João Godeiro, e em seguida Xanxan.

É isso...

4 comentários:

JuniorAlves disse...

Ele mostrou ser liderança política em Patu, nem tanto pelo fato da Rosa ter ganhado, mas sim de ter colocado seus deputados em 1º lugar.
Já a base da prefeita não se pode dizer o mesmo !

Raniery disse...

Concordo em partes sobre a parte em que o Blog do Campelo fala sobre a suposta vitória da candidata Rosalba Ciarlini em Patu mesmo sem o apoio do ex-prefeito Possidônio,mas ele deu sua parcela de contribuição como maior líder político na cidade de Patu (isso é fato,não sou eu que afirmo e sim o povo,até porquê não sou simpatizante do grupo do ''POPÓ'') ,agora perceba quais candidatos foram os mais votados nos outros pleitos...Foram os do Ednardo Moura?Foram os do Lair Solano?Foram os da Evilásia?Não, mas sim o do ''POPÓ'',fica ao seu critério acreditar nestes fatos ou não!

Informativo Patuense disse...

Amigo Bruno,

pessoas desse nível, são comuns em alguns grupos políticos de nossa cidade. São derrotados, e quando encontram qualquer brecha se aproveitam.

O povo de Patu reconhece a administração da prefeita Evilásia, duvido se o outro líder político tivesse apoiado Carlos Eduardo, ele iria obter essa votação de Rosalba. O voto da Rosa foi livre, espontâneo, mas alguns oportunistas usam essa força para enganar os mais fracos. Como é o caso do ex-prefeito que destruiu Patu. O voto de Iberê mostra realmente a força do Grupo político mais forte de Patu, pois esse foi pela força da prefeita Evilásia, de Dr. Ednardo e dos seus seguidores.

Vamos para 2012!

Patu tem sua Rosa, uma Rosa vermelha, que trabalha e vai trabalhar muito mais por essa terra!

Esse foi o último suspiro do que destruiu Patu, pois se trabalhavamos, com isso tudo, VAMOS TRABALHAR MUITO MAIS!

Obrigado a todos os eleitores que votaram em Gilson Moura, João Maia, Garibalde, Vilma, Iberê e Dilma! E vamos começar mais uma batalha por amor a essa terra!

Abraços!

VIDA disse...

Mas,não devemos esquecer as humilhações que o povo passou durante a época que o seu Possidônio era prefeito entregando a prefeitura a terceiros.Estes que tratavam o povo de uma forma humilhante e esta neste momento esperando para voltar.Pois sabemos que estes nunca vão mudar.Quantas vezes batemos a porta do popô e só ouviamos a voz do vigia dizendo que ele não estava e quando passamos de lado ouvia sua risada.A creche que nunca foi construida e o dinheiro usado para seu próprio uso.Patu está inadiplente e de quem é a culpa? esqueceram do dinheiro usado? Quer colocar o filho para ser prefeito!Imagine uma pessoa que foi expulsa de varias escolas fará com o município de Patu?! Deus nos ajude e o que fizeram com Rubinaldo Maia uma pessoa de cárater que não merecia ter passado pela troca de candidato na última hora.É triste as lembranças vem a tona e somente quem ganha é ele,os ricos e os seus seguidores que adoram tratar o povo como lixo jogando terra....triste muito triste...
Eles nem respeitam os seus adversários da forma que o mundo gira e quem deverá passar por isso são eles.Deus tarda,mas não falha.