Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

09:56h - PATU - Reaproximação do Desembargador Rafael Godeiro com o grupo político de Ednardo Moura ainda repercute


É isso mesmo, depois da confirmação da reaproximação do Desembargador Rafel Godeiro, ao grupo político de Ednardo, diversos rumores circulavam na cidade de que outras pessoas ligadas ao desembargador pleiteavam cargos públicos na administração municipal.

A matéria publicada no blog do meu amigo Márlio forte, citou alguns nomes que possivelmente poderiam fazer parte deste grupo, dentre eles estava o da educadora Wanda Godeiro, que é irmã do desembargador.

Foto: Folha Patuense
Wanda Godeiro

Tão logo tomou conhecimento de tal matéria, D. Wanda contactou Márlio e o informou sobre a sua posição em relação a atual conjuntura política.

Veja o que disse D. Wanda por telefone à Márlio:

"Estou desencantada com a política ... não quero cargo nenhum ... já trabalhei demais pra Patu e tenho várias atribuições atualmente ... no Hospital, Rádio e Ginásio Comercial ... e ainda por cima, Márlio, estou tentando criar, já para funcionar o próximo ano, um curso superior no Ginásio Comercial... pois a primeira turma do 2º Grau termina o próximo ano ..."

  • NOTA DO BLOG
Uma atitude plausível da parte de D. Wanda. A mesma se mostra coerente com a sua posição política e com as suas responsabilidades frente aos projetos educacionais que pretende por em prática na cidade de Patu e que sem dúvida irá beneficiar toda a comunidade.

Parabéns!

0 comentários: