Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2009

14:44h - Deu no blog do Márlio Forte


"REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE PATU: Desembargador Presidente do TJRN passa para o lado da Prefeita Evilásia Gildênia (PSB)"

Veja na íntegra, o texto do amigo Márlio:

Uma bomba e um baque para o grupo que faz oposição a Prefeita Evilásia Gildênia.Rafael Godeiro foi o homem articulador de toda a política de Alexandrino Suassuna - XANXAN - e agora com a sua falta na oposição, grupo opositor perde as rédeas e o controle.

Ontem Evilásia Gildênia nomeou para Secretaria de Turismo do Município um sobrinho do Dr. Rafael Godeiro, que foi Secretário do antigo Prefeito Possidônio Queiroga.

Carlos Magno Freire Godeiro é o primeiro de uma série que ainda vem por aí ... como por exemplo, a Senhora Wanda Godeiro, que também almeja cargo e o antigo Secretário de Cultura Ricardo Veriano, todos do bloco do desembargador.


Fotos: Márlio Forte
Presentes e ouvindo toda a conversa Dr. Lair Solano Vale, o Deputado Gilson Moura,ex-Vice Prefeita Magnólia Solano, Vereadora Margarida Maria de Aquino DEM), Veredor Resenildo Hernesto ...e claro a Prefeita com o esposo Secretário de Saúde Ednardo Moura.



Dr. Rafael Godeiro neste momento almoça com o Grupo da Prefeita Evilásia Gildênia (PSB) no Restaurante Camarões em Natal ...

  • NOTA DO BLOG
Como podemos perceber e como eu sempre digo, o mundo da política é cheio de mistérios e reviravoltas.

Quando todos pensávamos que a movimentação política da cidade de Patu estava tranquila, BUM...! a bomba explode.


Muitas novidades virão por ai, pode apostar.

Vamos aguardar...



0 comentários: