Pages

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Notas do blog

  • Vereadores - As articulações em torno da eleição que irá decidir qual dos 9 vereadores de Patu irá presidir a Câmara Municipal e ainda assumir a prefeitura de Patu até 27 de março, estão bem avançadas e nos bastidores alguns nomes são bastante citados. A eleição acontecerá logo no dia 01 de janeiro.
  • Dança das Cadeiras - Esta será uma eleição histórica naquela casa, uma vez que, segundo determinação da justiça, o presidente eleito em janeiro de 2009 deverá assumir a prefeitura interinamente e o vice presidente da Câmara deverá assumir o posto do presidente da casa até o seu retorno.
  • Enquanto isso - Os dois grupos políticos da cidade já trabalham pela consolidação de nomes para disputar a eleição suplementar de março. Vários nomes são cogitados, tanto de um lado como do outro. Evilásia, Gorete Forte, Rubinaldo maia, Xanxan, Hosana tavares, Dito e João Godeiro são os nomes mais citados nas "rodas de política" da cidade. Mas apenas Evilásia e Rubinaldo Maia confirmam as suas pré-candidaturas. Na verdade todos estão aguardando a decisão da Câmara para saber qual rumo irão tomar.
Um forte abraço e até logo

0 comentários: