Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Política

Foto: orkut de Eduardo

ATIMAR GODEIRO

O amigo Atimar Godeiro visitou recentemente a cidade de Patu e na oportunidade pude conversar com ele sobre a sua desistência de disputar as eleições deste ano. Pois bem, Atimar me informou que por motivos meramente políticos a sua candidatura ficou inviabilizada. Questões partidários e de alianças foram determinantes para a sua decisão final.

Atimar reafirmou o seu compromisso com Patu e disse que o seu grupo político terá sim representantes de peso na câmara de vereadores. Segundo Atimar, o fato dele não disputar as eleições como cabeça de chapa, não o impede de atuar de forma direta nas eleições vindouras.

SOBRE A POSSÍBILIDADE DE SER VICE NA CHAPA DO PRÉ-CANDIDATO JOÃO GODEIRO

Questionei Atimar sobre uma possível reaproximação política com o prefeito de Patu e a possibilidade de compor a chapa majoritária com João Godeiro, tendo em vista os rumores de uma candidatura a vice na dita chapa.

A resposta foi taxativa:

"Em hipótese alguma eu serei o vice na chapa indicada pelo prefeito e muito menos votarei ou ainda apoiarei o nome de JG para prefeito de Patu."

Atimar disse ainda que nos próximos dias reunirá a sua base para definir qual posição o PDT irá tomar.

SOBRE UMA POSSÍVEL MUDANÇA DE LOCAL DA FEIRA DA CULTURA

Atimar defende uma ampla reforma física nas proximidades da Igreja para que a Feira da Cultura permaneça no mesmo local. Ele acredita que a mudança de local afetaria de forma drástica a questão cultural da festa. Ele é contra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e o vereador João Dantas informou recentemente no blog do Aluisio Dutra (aluisiodutra.zip.net), dentre outros informes que : "[....].....João Dantas informou ainda que o senhor Atimar Godeiro conseguiu 323 casas populares para o município de Patu.....[....]", e mesmo assim parece não ter viabilizado a sua pré-candidatura, é uma pena, pergunto: Será que essa historia de "visita recente" ou "visitante" ou mesmo "está passando por Patu" tenha, de alguma forma inviabilizado a sua pré-candidatura? Será?. Abraço do Matuto.

Anônimo disse...

De duas umas ou Atimar é dono da caixa ou é o prefeito de Patu sem mandato. Ou as 540 casa que popo conseguiu e construiu em Patu não foi merito de sua administração, isso é querer tapa o sol com a penera, ou tudo que popo faz é merito dos outros. Vamos acordar né gente, o povo de Patu sabe a verdade, não vamos nos iludir né.