Pages

terça-feira, 6 de maio de 2008

Messias Targino: Festejos da Emancipação Política da cidade, reunirá grandes nomes da nossa política.

A cidade de Messias Targino, comemora seus 46 anos de Emancipação Política com muita festa.
Fotos: blog da prefeitura de Messias Targino

A prefeitura da cidade preparou uma grande programação cultural, esportiva e com grandes shows em praça pública (Nilson Viana, Ferro na Boneca, Beto Barbosa dentre diversos artistas locais e regionais). Segundo a prefeita Shirley Targino, "A população de Messias Targino merece uma festa organizada, já que estaremos comemorando a nossa emancipação política."


A cidade será ainda ponto de encontro de grandes nomes da nossa política. Segundo o blog da prefeitura de Messias Targino (www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com), a cidade receberá durantes os festejos comemorativos, os três Senadores do RN, José Agripino, Rosalba Ciarlini e o presidente do Senado Federal Garibaldi Alves, além de deputados e outras lideranças locais.

O fato é que a prefeita Shirley está trabalhando muito pelo desenvolvimento de sua cidade. Com vontade política e principalmente apoio, ela vai construindo uma Messias do futuro. Outro fato importante é que não é qualquer prefeito do interior que consegue trazer ao seu município o Presidente do Congresso Federal e os demais senadores.

Parabéns.

0 comentários: