Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Deu no blog do Aluisio

"Praça do Povo precisa de melhores cuidados."


"A Praça José Pereira de Queiroz "Praça do Povo", construída com recursos do Governo Federal, principal cartão de entrada da cidade de Patu, está necessitando de maiores cuidados e manutenção. Não se entende porque uma obra feita em tão pouco tempo já se encontra depredada.

O mato está tomando conta da praça em vários locais, bancos quebrados, parque infantil depredado, isto é a realidade da praça do povo. Os muros da praça foram construídos para que a mesma tivesse mais proteção, fato que não está acontecendo. A falta de cuidados necessários e o não zelo de certas pessoas (usuários) contribuíram para a situação atual da mesma. Como principal cartão de entrada de Patu, a praça do povo merece mais atenção e cuidados especiais.

Recentemente o poder público local divulgou o resultado do concurso público para contratação de mais servidores e desta forma a sociedade espera que a Praça José Pereira de Queiroz seja bem cuidada pois a mesma representa um patrônio importante para os patuenses."

Fotos: Aluisio Dutra- Folha patuense

Fonte: blog da Folha Patuense - www.aluisiodutra.zip.net



Infelizmente isso não acontece só na "Praça do Povo" não. A "Praça da Capela" também está esquecida, a quadra que proporciona o lazer aos jovens desportistas daquele bairro, está totalmente comprometida. As ruas do Conjunto Nova Patu, estão intransitáveis, os "buracos" tomam conta das ruas. E o tão "badalado" problema do Lixão, só aumenta, e o pior é que toda água das chuvas que por ali passam, estão correndo para os pequenos açudes daquela região e ninguém toma providência alguma.

E isso tudo está ai pra gente ver a olho nu, eu fico aqui pensando, isso tudo é o que vemos estampado na nossa cara, imaginem o que não temos acesso, o que não podemos ver.

Essa é a realidade.

Fotos: Bruno Campelo- Cidade Interativa



Bruno Campelo


0 comentários: