Pages

quinta-feira, 24 de março de 2011

PATU- Vereadora Lucélia Ribeiro (PT) prestou contas da sua atuação no recesso parlamentar

 .
 Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)

A vereadora Lucélia Ribeiro fez uso da palavra na primeira sessão ordinária do ano e falou sobre a sua atuação parlamentar.

A vereadora ressaltou que mesmo em recesso o seu mandato esteve presente viabilizando políticas publicas e participando de eventos como reuniões da FETRAF, prestigiando inauguração da Adutora do Jatobá, sendo parceira do CAJIM como coordenadora do grupo de Normas e Padrões do Plano de Desenvolvimento Local Sustentado de Patu – APL( Arranjo Produtivo Local) PATURISMO; articulando junto à coordenadora geral do RN do núcleo do Projeto Mova Brasil , Eliane Bandeira, contribuindo assim para o fim do analfabetismo e gerando emprego.

A vereadora falou ainda sobre o Dia da Eliminação da Descriminação Racial e o Dia da Água, e reafirmou o sem compromisso de trabalhar para a elaboração do orçamento participativo para o ano de 2012, além de propor a união de todos os vereadores em torno do tema para despertar e sensibilizar o executivo, como também a população e os diversos segmentos sociais jovens, mulheres, sindicatos, organizações rurais, enfim, a população para que participem das atividades de planejamento do orçamento público municipal, pois só assim a população irá debater e influenciar na decisão de onde aplicar as verbas destinadas aos investimentos públicos, ou seja, na real necessidade das comunidades patuenses.

"Estamos aqui para trabalhar em benefício do povo patuense, em prol de uma comunidade mais justa e com maiores oportunidades para todos. estamos trabalhando para fazer a democracia acontecer", falou a vereadora Lucélia.

1 comentários:

Anônimo disse...

PARTICIPE!
RETIRO QUARESMAL
TEMA: Pelas Chagas Misericordiosa de Jesus seremos Transfigurados.
REALIZAÇÃO: GRUPO LUZ DE MARIA/RCC
Local: Santuário Nossa Senhora dos Impossiveis Patu/RN
De 26 e 27 de março de 2011

PROGRAMAÇÃO
SÁBADO:
18:00H - CHEGADA E ACOLHIDA
19:00H - LANCHE PARTILHADO
20:00H – ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
21:OOH- MISSA
22:30H- VIA SACRA

DOMINGO:
6:OO ÁS 7:00H – BANHO
7:00 ÁS 8:30H – MISSA
8:30 ÁS 12:30H – ORAÇÃO E PARTILHA
12:00 ÁS 12:30H – ALMOÇO
12:30 ÁS 14:00H – LIVRE
14:00 ÁS 16:00H – ORAÇÃO
16:00H ÁS 17:OO – LANCHE PARTILHADO E ENCERRAMENTO.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATÉ DIA 25/03 COM JOCEILMA FRANÇA, HEMILKIANNE, ELEIKA MOURA E SUELENY.
O valor da inscrição: R$ 15,00 COM DIREITO A DORMIDA, CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO