Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Governo oferece vagas de estágio docente em escolas estaduais


O Governo do Estado, através da 12ª Diretoria Regional de Educação (12ª DIRED), abriu vagas, pela portaria número 012 de 4 de março, para estágio docente nas unidades de ensino da rede estadual de educação.
Os interessados devem se cadastrar através do site www.escoladegoverno.rn.gov.br e o estudante interessado deve estar cursando do quinto período em diante nas universidades cadastradas informadas no site, e deverá desenvolver atividades diretamente relacionadas com seu curso.

Após a inscrição, o estudante deverá comparecer a 12ª Dired, munido de documentos como: cópia de Identidade - RG - e CPF, histórico acadêmico contendo índice de rendimento, declaração de matrícula informando período, plano de atividades em quatro vias assinadas pelo representante legal da instituição e pelo diretor da Dired, um termo de compromisso do estagiário, também em quatro vias e assinado pelo representante legal da instituição.

Para Mossoró, a demanda é para as áreas de Ciências, Educação Física, História, Português, Inglês, Artes, Matemática, Ensino de artes, Geografia, Física, Biologia, Ensino Religioso, Filosofia e Pedagogia polivalente. 

Fonte: Gazeta do Oeste

0 comentários: