Pages

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Notas do blog

  • Política - Continuam as indefinições em torno do rumo político que a cidade de Patu irá tomar. Ednardo Moura é o prefeito eleito da cidade, no entanto ainda não existe data para diplomação dos eleitos. A justiça ainda não decidiu nada sobre a questão política de Patu.
  • Finanças - Tudo indica que a Secretaria de Finanças da prefeitura de Patu será ocupada mesmo por outro secretário, ou outros, nunca se sabe... o fato é que depois das eleições municipais, muita coisa mudou na PMP, algumas para pior e outras para pior ainda.
  • Vereadores - E no meio disso tudo estão os nossos vereadores, novatos e veteranos observando os acontecimentos políticos da cidade. As articulações em torno do nome do próximo presidente da Câmara estão bem avançadas, tanto os atuais oposicionistas quanto os que ainda fazem parte da situação estão concentrando suas energias nesta questão.
  • AABB - Depois de um certo período sem realizar evento algum, a AABB de Patu vem promovendo constantes eventos noturnos nos finais de semana. E tudo indica que atrações bem maiores do que as famosas"discotecas", virão agitar alguns finais de semana não só de Patu, mas também de toda região.
Um forte abraço e até logo

0 comentários: