Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fotografia misteriosa gera polêmica na cidade de Patu

Isso mesmo, esta simples foto vem mexendo com as emoções de muita gente em Patu.

Você pode até está se perguntando o por que de tanto mistério em torno de uma simples fotografia.

Pois bem, esta foto foi tirada no dia 13 de novembro por volta do meio dia, pelo jovem Lívio Augusto em um dos quartos de sua residência.

E daí?
Foto: Lívio Augusto
E daí que esta criança que aparece por trás de lívio não se encontrava no ambiente da foto. No momento em que a foto foi tirada, segundo Lívio, não havia mais ninguém com ele no quarto.

O fato chamou a atenção de sua mãe, Rita Sales, que logo tratou de mostrar a imagem a outras pessoas que "supostamente" reconheceram o garoto. Segundo Rita, diversas pessoas afirmam que este seria um jovem garoto que faleceu no ano de 2000, vítima de um trágico acidente na cidade de Patu.

Fui conversar com a mãe do suposto garoto, que me mostrou várias fotografias do seu filho. A mãe (que não citarei o seu nome) viu a "fotografia misteriosa" e afirma que aquela imagem não é do seu filho.

O fato é que não devemos tirar conclusões precipitadas a respeito do assunto.

Como diria Dona Milú (personágem da novela Tieta)

MISTÉRIO...


9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muito impressionante mesmo. Se de fato esta for a imagem do garoto que as pessoa dizem, este será um caso a ser estudado. O que chama mais atenção é que a própria foto é muito carregada, ela nos passa uma sensação de peso, sei lá. Se não fo essa criança que falam quem seria? Parabéns Bruno por falar no seu blog de assuntos interessantes e este é um sem dúvidas.

Herr Calebe disse...

O mais incrivel é que foi com o meu telefone celular. Não há aquela velha desculpa de 'filme usado' eu não estou afirmando que é o menino que morreu no acidente mas quem será ou o que será e o que queria com isso aparecendo? Se esse menino aparecer outra vez eu quebro esse telefone já to evitando fotos com ele.

Anônimo disse...

hehehehe
e porque seu celular e muito bom cara
tão bom que ta fotografando até espirito.

Anônimo disse...

Na era digital pode acontecer uma foto sobrepor outra. Na minha opinião a foto que está por trás é a próprio Lívio. Veja as características do cabelo, nariz e boca.

Anônimo disse...

Não acho que seja reflexo da própria imagem do garoto Lívio. Também não sei o que significa, mas as feições não são do garoto não.è tudo uma questão de crer ou não.

Anônimo disse...

realmente essa foto do menino por traz, nos da uma sensaçao,, muito pesada.. ruim

MDN disse...

Esta pessoa que se encontra por trás do jovem Lívio Augusto é muito parecido com Antonio Alves mais conhecido como Joqueta e desde já como a propia mãe do garoto disse não é o filho dela que faleceu. Mas também não descartamos a possibilidade de ser uma simples montagem como o professor Aluizio Dutra disse.

Anônimo disse...

Bom, realmente a foto é impressionante...como falaram dá um sensação estranha, e fica a pergunta no ar, é uma montagem? ou uma coisa sobrenatural?

Anônimo disse...

esso e uma coisa muito misterioso mais sera que isso e uma montagem