Pages

quarta-feira, 12 de março de 2008

Oportunidade

Uern ofertará 51 vagas no XIV Concurso Público de Provas e Títulos.
Serão ofertadas vagas para Professor na Carreira do Magistério Público do Ensino Superior, Agente Administrativo e Técnicos Especializados, sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Norte.
Serão oferecidas 39 (trinta e nove) vagas para Professor do Ensino Superior, 03 (três) vagas para Agente Administrativo e 09 (nove) vagas para Técnicos Especializados.
O período de inscrições segue até o dia 4 de abril e elas podem ser efetuadas pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos (ASSPEC) - localizada no prédio da Reitoria da Uern, na Rua Almino Afonso, 478, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. Caso o candidato queira efetuar inscrição via Sedex, deverá enviar a documentação para o endereço acima, observando que a data máxima de postagem deverá ser 31 de março.
De acordo com o edital do concurso, no ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa de R$ 150,00, para os candidatos à docente, e R$ 80,00 para os candidatos à agente administrativo e técnicos especializados, na forma de depósito bancário, no Banco do Brasil, conta-corrente nº 20.457-9, Agência nº 0036-1, Mossoró/RN, em favor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A comissão de concurso alerta que não será aceito comprovante de entrega de envelope bancário.
Mais informações no site da UERN, http://www.uern.br/

0 comentários: