Pages

sexta-feira, 7 de março de 2008

Artistas da nossa terra

Uma terra abençoada por natureza, não poderia deixar de ter também grandes artistas que engrandecem a Cultura patuense.

Um dos artistas mais conhecidos da nossa cidade é o amigo José Moura Filho, conhecido por todos como Zé Filho.

Natural de Patu e filho de D. Geralda e Seu José Moura, zé Filho sempre trouxe consigo o dom da interpretação. Ainda criança participou de diversas peças teatrais no Ginásio Comercial de Patu.

Já no então Centro Escolar Dr. Edino Jales, zé obteve maior destaque ao assumir a vice presidência do Grêmio estudantil no ano de 1996, no mesmo período participou de diversas apresentações na festa da Capelinha, onde ganhou vários prêmios.

Destaque do quadro "VOCÊ É O SHOW" da Feira da Cultura, Zé Filho, esbanjou alegria e principalmente talento, ganhando por diversas vezes consecutivas o título de melhor apresentação. Parabéns.

Atualmente José Filho é estudante do curso de Pedagogia na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, onde participa do grupo de teatro do CAJIM que representa o Campus de Patu no RN, além de ser professor bolsista de teatro nas escolas públicas da cidade.

Hoje zé filho trabalha como animador de festas empresariais e infantis, não só na cidade de Patu como em toda região.

Para contratar os serviços do artista José Moura Filho, basta ligar, ou enviar e-mail para:

Cel: (84) 9940-5144
E-mail: josephpatu@hotmail.com




4 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradecer ao meu amigo Bruno Campelo, pelo apoio, a consideração, pelo reconhecimento ao meu trabalho na cidade de Patu.

Pela primeira vez sinto-me reconhecido e gratificado, obrigado Bruno. E saiba que o seu blog é um sucesso, muito obrigado mesmo.


Sempre busquei o meu espaço na minha querida cidade e para isso batalho muito. tento dar o melhor de mim a cada dia. Sempre tentei transmitir alegria aos outros, paasar coisas boas, e fazer o bem.

estudo para crescer profissionalmente e continuar melhorando sempre. Os obstáculos são muitos mas sempre venço por meio do otimismo.

Sou grato a todos que me apoiaram e ainda me apoiam. Muito obrigado.

abraço.

Anônimo disse...

José Filho é uma pessoas com talentos especiais, realmente um grande artista!! Sorte nossa que temos ele para representar nossa cidade no plano artistico e cultural!!! Parabens José!!! vc é sucesso!!!

Anônimo disse...

Falar de Zé Filho é lembrar do nosso tempo de criança e adolescente na casa do amigo Chico Inácio seu cunhado, onde passávamos o dia todo brincando no muro com as crianças de Socorro, Tacila, Chiquinho de Dão e vizinhança. Zé Filho lembra do dia em que Berguinho fez aquele circo e você já era o palhaço plim, plim, lembra dos dotes artísticos que você criava de repente e de lá para cá sempre crescendo na vida. Hoje já está cursando um curso universitário o desenvolvimento pessoal chegando. Lembre-se que nossa amizade é sicera e que desejo que você seja feliz e que tenha no futuro bem próximo um emprego digno, como tantos almeja. Seja feliz AMIGO ZÉ FILHO. Abraço!!!! Parabéns Bruno pela reportagem.

Unknown disse...

ACHEI MUITO DA HORA E PARABENIZO BRUNO POR ESSA INICIATIVA, POIS TODOS OS PATUENSES JÁ SABEM O VALOR QUE ZÉ FILHO TEM EM NOSSA CULTURA E QUE SEMPRE ESTÁ ABILHANTANDO TUDO QUE SE PROPÔE A FAZER ......... ALÉM DE SER UM AMIGO COMO POUCOS.....
MEUS PARABÉNS BRUNO, VC ACERTOU NA HOMENAGEM!