Pages

segunda-feira, 24 de março de 2008

Notas do blog

Malhação de Judas 2008: Mesmo com a ameaça de chuva, diversas pessoas da região não deixaram de marcar presença na tradicional festa patuense. Pudemos notar a grande quantidade de pessoas vindas das cidades de Umarizal, Olho D`agua do Borges, Messias Targino, caraubas, Belém/PB, Catolé do Rocha /PB dentre outras. A festa foi um sucesso. Parabéns.
Malhação de Judas 2008 II: O Sec. de Turismo e Meio Ambiente, Fany Carlos, está de parabéns. Graças ao seu empenho pessoal, os patuenses e visitantes puderam desfrutar de uma grande festa. O Sec. permaneceu na festa até o último momento, onde fez o encerramento oficial. A Secretaria de Turismo hoje é a que mais se destaca na cidade, seguida pela pasta da Cultura, guiada pelo também competente Ricardo Veriano.

Praça do Povo: Aos poucos a Praça do Povo se consolida como maior praça de eventos( em uso) da região. Um local agradável, com capacidade para receber muita gente e principalmente para realização de grandes eventos.

Praça do Povo II: Acho que seria hora de se pensar na transferência da Feira da Cultura para a Praça do Povo. Sem dúvidas nenhuma haveria mais organização física e maior visibilidade. A festa cultural ainda tem aquele ar de festa de interior, o que não deixa de ser, mas ela cresceria muito se realizada na Praça do Povo.

Praça do Povo III: A praça foi construida pela atual gestão e modificou de forma direta a "cara" da nossa cidade. Uma grande obra e que deve ser reconhecida até mesmo por quem não simpatiza nem pouco a atual administração. Parabéns pela obra.

Política: As indefinições ainda continuam na política patuense. Os pré -candidatos a prefeito da cidade ainda vivem as incertezas que o mundo da política sempre guarda. Ninguém sabe ao certo quem será de fato o nome a ser apoiado pelo atual prefeito.

Xanxan: O Presidente da Câmara de Vereadores de Patu/RN, confirmou em conversa recente com o ex assessor de comunicação da PMP, Josa Kung-Fú, que é sim o pré-candidato oficial do PMDB de Patu. Vale lembrar que o Presidente da Câmara ainda faz parte do grupo de apoio ao prefeito, o que aumenta a dúvida em torno do nome a representar a situação.
Saúde: Até que fim terminou o estado de vacância em que se encontrava a Secretaria de Saúde de Patu. A enfermeira Jossaura foi nomeda secretária de Saúde. Fazia bastante tempo que a saúde estava sem secretário(a). Parabéns pela nomeação e boa sorte.
Forte abraço e até logo

0 comentários: