Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

PATU- Câmara Munmicipal Aprovou a Criação de um Novo Bairro - Ivanildo Dantas Caldas "Van da Antártica"

 
A Câmara Municipal de Patu aprovou projeto de lei criando um novo bairro na cidade de Patu, Ivanildo Dantas Caldas "Van da Antártica" falecido recentemente. O projeto é de autoria da vereadora Maria Helena Gentil. O bairro Ivanildo Dantas Caldas fica localizado no loteamento próximo a Escola Estadual Dr. Edino Jales onde será instalada a nova agência do INSS de Patu.
 
    No novo bairro Ivanildo Dantas Caldas será instalada a nova agência do INSS que está em fase de conclusão da obra.
Durante a sessão realizada na quarta feira (21/03) foram aprovados outros requerimentos a saber: Solicitando a construção de duas quadras Poliesportivas, sendo uma no Bairro Epitácio Andrade "Fomento" e outra no Bairro de Nova Brasília bem como o projeto tornando de utilidade pública a Associação Comunitária da Gameleira de autoria do vereador Mamá. 
 
Foi solicitado do poder público a iluminação da quadra da comunidade Escondido, uma soilicitação da vereadora Lourdes Leão.
 
Foi aprovado o projeto que cria a Inspeção de Municipal de  Comercialização  de alimentos e derivados de autoria do vereador Expedito Alves, "Dito".
 
Fonte: Blog da Folha Patuense

1 comentários:

Majucelly Dantas disse...

Caro Bruno escolhi seu blog para expressar um pouco a minha repudia com essa matéria, pois sempre pública meus comentários, pois bem, vou ser breve e taxativa, fico surpresa e indignada com alguns acontecimentos daqui de Patu, é desprezível como algumas pessoas de Patu só dão valor a pessoas que tem dinheiro ou sobrenomes (alguns só que fama). Essa matéria, por exemplo, de homenagear e nomear Ivanildo Dantas Caldas "Van da Antártica" (não que ele não merecesse) a pouco menos de dois meses de falecimento na camará municipal de Patu com nomes em ruas, bairros ou coisa parecida; A pouco menos de QUATRO ANOS minha mãe Maria Célia Batista Dantas vem batalhando com um projeto na referida camará municipal para colocar o nome do meu avô CÍCERO ROMÃO BATISTA (im memória) mais conhecido como CÍCERO BARBEIRO (o 1º barbeiro de Patu) em apenas uma misera rua de Patu, tal rua essa nunca foi NOMEADA (pela camará municipal), ME PERGUNTO ??? mas porque ?(...)
Talvez se, CÍCERO ROMÃO BATISTA não fosse apenas um simples barbeiro trabalhando durante 50 anos em Patu e tivesse dinheiro ou sobrenome talvez teria seu nome em ruas e BAIRROS patuense.