Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

PATU- Câmara Municipal de Vereadores responde ao comentário enviado pela leitora Majucelly Dantas


Na íntegra

A Câmara Municipal de Vereadores de Patu vem através deste blog, fazer algumas correções com relação ao comentário feito pela pessoa de Majucelly Batista, quando a mesma fala que a sua mãe Maria Célia, vem batalhando há muito tempo por um projeto de Lei para dá nome a uma rua com o nome de Cícero Romão (avô da mesma).

Pois bem, acreditamos que antes de qualquer pessoa fazer algum tipo de comentário, deveria, pelo menos procurar informações concretas.

Existe uma Lei nº 133/2004, data de 06 de maio de 2004, que dá ao saudoso Cícero Romão Batista nome a uma Rua no Bairro do Fomento. Cuja cópia da referida Lei a mesma poderá obter junto aos Poderes Executivo e/ou Legislativo.

Segue em anexo cópia da lei

  

Material enviado pela assessoria da câmara Municipal de Vereadores

1 comentários:

Majucelly Dantas disse...

Hoje 26.03.2012 é que vim ler e ter conhecimento do comentário da câmara municipal de Patu, pois bem, apartir do momento que a câmara municipal faz algumas “correções” em cima do meu comentário, estar dando – me a liberdade de que eu Majucelly B. Dantas também venha tomar posse deste direito e de fazer minhas “correções” em cima do comentário da referida(câmara), enfim envio resposta e reponho minhas palavras...
Postado CMP:
Pois bem, acreditamos que antes de qualquer pessoa fazer algum tipo de comentário, deveria, pelo menos procurar informações concretas
Resposta Majucelly B. Dantas: 1º Não sou uma pessoa inerme de INFORMAÇÕES para expressar meus comentário(...) 2º eu Majucelly B. Dantas citei e cito no comentário do blog, minha mãe Maria Célia Batista Dantas vem batalhando com um projeto na referida camará municipal.
Postado CMP:
Algumas correções com relação ao comentário feito pela pessoa de Majucelly Batista, quando a mesma fala que a sua mãe Maria Célia, vem batalhando há muito tempo por um projeto de Lei para dá nome a uma rua com o nome de Cícero Romão (avô da mesma).
Resposta Majucelly Dantas:
Portanto quando me refiro com um projeto é do adjetivo que já existe, totalmente diferente do que estar citado pela câmara municipal quando se refere por um projeto do adjetivo que ira existir.
Resposta Majucelly Dantas:
Portanto em nenhum momento citei que não existe projeto de Lei na referida(câmara).
A câmara municipal citou também:
Majucelly Batista, quando a mesma fala que a sua mãe Maria Célia, vem batalhando há muito tempo.
Resposta Majucelly B. Dantas: Pois bem, Já que a câmara municipal mandou uma copia em anexo do referido projeto de lei convido aos amigos leitores em ler a data do projeto, ai pergunto, já faz um bom tempo que esse projeto existe, vocês não acham ?
Citei, cito e citarei novamente o projeto existe sim, mas eu(Majucelly B. Dantas), Maria Célia (minha mãe) desconhecemos ate o momento a localidade da rua que leva o nome de Cícero Romão Batista, por três quesitos(...)
1º Poucas semanas depois da referida data do projeto de lei minha mãe(Maria Célia) esteve presente no bairro do fomento já com as placas(já confeccionadas com o nome de Cícero Romão Batista) nas ruas do referido bairro(...)
2º Lá ela(Maria Célia) conversando com alguns moradores do fomento e os mesmos informaram que desconhecem a referida rua com o nome de Cícero Romão Batista.
3º E que a referida rua já tinha um nome de uma senhora, e que eles(os moradores) não iriam aceitar a mudança(dos nomes) pois o nome desta senhora já era registrado até nos correios para receber suas correspondências de prache água, luz e etc. coisa que eu(Majucelly B. Dantas) na minha opinião estar mais do que certo, enfim obtendo conhecimento desta informação ela(Maria Célia) levou TAMBÉM ao conhecimento da câmara municipal portanto era mais do que responsabilidade a câmara municipal reaver o projeto de lei(já aprovado) e localizar outra rua para obter o nome de Cícero Romão Batista.
Portanto é isso, agradeço mais uma vez o espaço Campelo(proprietário do blog) pelo espaço, quem sabe através do seu blog ingresse uma solução neste projeto e ele saia do papel, em breve mandarei a biografia de Cícero Romão Batista.