Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Feras da UFERSA têm matrículas a partir de segunda-feira


As matrículas dos 810 candidatos selecionados pela Seleção Sistema Unificado (SiSU) para Universidade Federal Rural do Semi-Árido vão ser realizadas no período de 8 a 12 de janeiro.

A lista com o nome dos candidatos aprovados foi disponibilizada nesta sexta-feira (5). O Pró-Reitor de Graduação, professor José Arimatea de Matos, explicou que no primeiro dia de matrículas, próxima segunda-feira (8), será para aprovados nos cursos de Agronomia e Ciência e Tecnologia, e a partir de terça-feira (9), os candidatos classificados para os demais cursos.

As matrículas dos novos universitários da UFERSA serão realizadas exclusivamente de forma presencial no horário das 7 às 11h e das 13 às 17h, no Prédio da Reitoria, na Divisão de Registro Escolar, 1º andar. No ato da matrícula é exigido o histórico escolar de conclusão do ensino médio (cópia e xerox); carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor; comprovante de quitação militar (sexo masculino) e duas fotos 3x4 (iguais e recentes).

Mais em UFERSA

1 comentários:

Tiago Holanda disse...

Grande, o Pró-Reitor de Graduação, professor José Arimatea de Matos disse em nota que os candidatos aprovados nos cursos de Agronomia e Ciência e Tecnologia "também" poderão fazer as suas matriculas entre os dias 09 e 12 de Fevereiro de 2010, link abaixo: http://www2.ufersa.edu.br/portal/noticias/1227/Feras%20da%20UFERSA%20t%C3%AAm%20matr%C3%ADculas%20a%20partir%20de%20segunda-feira