Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Veja esta


"PT critica prisões de militantes do MST e criminalização dos movimentos sociais"

Em nota, o Núcleo Agrário Nacional do PT criticou a prisão de nove pessoas ligadas ao MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) que teriam participado da invasão e depredação de uma fazenda de laranjas da Cutrale, em Borebi (SP), no final do ano passado.

Os militantes do MST foram presos pela Polícia Civil de Bauru (SP) na terça-feira. Entre os presos está o ex-prefeito de Iaras Edilson Grangeiro Xavier (PT), a vereadora Rosimeire Pan D'Arco de Almeida Serpa (PT) e o marido dela, Miguel da Luz Serpa.

Clique aqui e leia na íntegra a nota do PT

Fonte:uol.com.br

  • NOTA DO BLOG
É impressionante o descaramento desta nota que vem defender um grupo de INVASORES e DESTRUIDORES que arrasaram uma plantação de laranjas.

Sabe quantas arvores os "AMIGOS" destruíram?

Cerca de cinco mil, eu disse cinco mil àrvores. Isso é correto?

Destruir bens e estruturas completas é diálogo?

Se não são marginais então são o que?

E vem um partido do presidente Lula, defender estes destruidores.

Paciência tem limites!!!

AGORA VEJAM O QUE O MST FEZ




1 comentários:

RENARLLY CÉSAR disse...

Bruno meu amigo, acho errado generalizar um movimento inteiro por causa de um fato isolado. Não devemos nos basear no que a imprensa vendida e tendenciosa tipo a globo fala, pois ela não é imparcial e não merece credibilidade. O MST é um Movimento Social admirável que tem História nesse País e que é patrimônio vivo! Não existe luta popular no Brasil que não tenha a participação do Movimento Sem Terra. Não vale a pena agir com preconceito. Se fosse um bando de Elitistas filhinhos de papai depredando um patrimônio publico, por exemplo, acho que a globo não bateria tão forte. alguém tem ouvido falar dos assassinos do Índio em Brasília. É certo que existem pelegos infiltrados no MST que traem o sentido do movimento, mas a imensa maioria só luta pelo direito de trabalhar e ter uma vida digna através da reforma agrária. Essa Globo que criminaliza o MST é a mesma que apoiou o Golpe de estado de Honduras, aquilo ela achou lindo. vamos nos libertar!
O povo não é bobo, abaixo a rede Globo!