Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Governo convoca agentes aprovados no último concurso


O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (21), a relação dos agentes penitenciários que devem efetivar a matrícula no Curso Específico de Formação de Agentes Penitenciários, inclusive os portadores de deficiência física. Conforme a portaria 154/2009 da Secretaria da Justiça e da Cidadania – SEJUC, a investigação social dos antecedentes pessoais dos convocados continua durante toda a fase do curso.

O total de candidatos do sexo masculino convocados inicialmente é de 480. Para efetivação da matrícula no curso específico de formação profissional para agentes penitenciários o número de vagas previstas no edital é de 320 mais 50% de reserva técnica (160). Do total de vagas, 5% estão reservados aos portadores de deficiência.

Para o sexo feminino, o total de candidatas inicialmente convocadas é 120. Para efetivação da matrícula no curso específico de formação profissional para agentes penitenciários, o número de vagas previstas no edital é de 80 mais 50% de reserva técnica (40). Do total de vagas, 5% estão reservados aos portadores de deficiência.

Os candidatos terão 48 horas, contados a partir da publicação do edital, para a interposição de recursos. A divulgação do resultado da análise dos recursos será no dia 28 de janeiro de 2010. As matrículas no curso específico de formação profissional deverão ser feitas no período de 28 a 30 de janeiro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), rua Jaguarari, 2100, Lagoa Nova, em Natal.

Os candidatos convocados devem comparecer ao local da matrícula portando os seguintes documentos: CPF, RG, certificado de conclusão de ensino médio ou curso superior, acompanhado de histórico escolar, título de eleitor, comprovante de residência, duas fotos, em tamanho 3 por 4.

A aula inaugural acontecerá no dia 1º de fevereiro, às 20h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), localizado na avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol.

0 comentários: