Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Do blog do vereador Mamá


"O Blog do vereador Mamá é o Blog do Povo! e não das Entriguinhas!
"

O Mandato Eletrônico foi questionado por um blog que afirmava que este Havia virado espaço para divulgar aniversários:

Caro Blogueiro, estamos no inicio do ano e as noticias políticas de Patu devido, entre outras coisas, ao recesso parlamentar não vem tendo grande relevância.

È um período de Férias e o vereador Mamá está divulgando alguns eventos do povo da cidade, é o povo quem está no blog. E esse blog é do povo é feito para mostrar, acima de tudo, gente!

Muita gente que antes procurava esse espaço para divulgar os problemas da cidade, ou até mesmo para promover uma picuinha, desapareceram.Talvez porque achem que sofrerão alguma represaria por estar falando com o vereador que agora é do grupo da base da prefeita.

Não se preocupem, venham até o vereador Mamá e falem o problema da sua rua ou bairro, que se condizer com a realidade será publicado e este procurará a prefeita para resolver a situação.

Amigo blogueiro você também tem um espaço, então coloque suas matérias de acordo com o que você acha certo. Esse blog tem sua pauta e não vai mudar por suas criticas. Porque você não publicou as matérias que você listou? Será que só existe o nosso blog? o seu não serve? Ou será que só o vereador Mamá é quem é corajoso e fazia oposição. Contribua você também, coloque seu espaço para fazer o seu papel social.

Não queremos polemizar com você, até porque já concordamos em algumas coisas, mas é essa a realidade.

- NOTA DO BLOG

O vereador Mamá vem recebendo diversas críticas ao ter assumido a postura de um vereador da situação. A sua decisão causou constrangimento naqueles que ainda seguem o EX prefeito Queiroga, sem dúvidas, mas por outro lado, o vereador passou a atuar de forma mais clara e bem mais perto do "povo."

O próprio vereador assume que tomou esta decisão porque sentiu a necessidade de acompanhar a evolução política pela qual a cidade de Patu vem passando.

O fato de ser vereador faz com que as críticas sejam ainda mais pesadas, mas fique certo de uma coisa Mamá, todos aqueles que decidiram MUDAR foram perseguidos e tiveram que suportar muitas situações, mas no final tudo deu certo.

MUDAR é bom, mas quando achamos realmente que devemos MUDAR. Cada um sabe do que é capaz e o que pode produzir. Muitas vezes o bom pra você pode ser ruim pra mim e "assim caminha a humanidade" (frase de Lulú Santos)

É isso. Acho que cada um tem os seus motivos e como já dizia o poeta "SÓ NÃO MUDA QUEM JÁ MORREU"

0 comentários: