Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Turma do "Pânico na TV" decepciona os mossoroenses


Pois é, a presença de alguns componentes do programa Pânico na TV, da Rede TV, na cidade de Mossoró, não correspondeu às expectativas dos políticos e muito menos a do povão.

O programa não explorou as coisas boas do evento "Cidade Junina", como por exemplo, grandes atrações culturais, o enorme esquema de segurança, a pontualidade na realização de eventos, o chuva de balas no país de Mossoró, dentre tantas outras coisas, muito pelo contrário, falou inverdades e ainda por cima desqualificou os cidadãos.

Quem presenciou a atuação dos "humoristas" na estação das artes, ficou chocado com tanta baixaria, desrespeito e discriminação, muitas coisas nem foram ao ar.


Veja o que diz o vereador mossoroense, Lahyre Rosando Neto (PSB) em seu blog "Juventude com Atitude"

"A Prefeitura Municipal de Mossoró pagou, muito provavelmente caro, para que o programa Pânico na TV, da Rede TV, viesse a Mossoró durante o Mossoró Cidade Junina.
Acredito que a intenção era divulgar o evento.

Não vou entrar no mérito do gosto, da qualidade ou da eificiência desse tipo de programa.
Os integrantes não disseram uma qualidade de Mossoró nem do evento, ao contrário.

Fizeram piadas com homossexuais, aqueles que mantém relacionamento homoafetivo.

Disseram que aqui não era festa junina, mas sim parada gay. Disseram ainda que o povo que estava na festa era feio. Que na festa tinha muita briga... Enfim, se era pra fazer propaganda, que o fizesse corretamente.

O que a organização do evento acertou na segurança do evento, no espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, na "Cidadela... Errou feeeeio em gastar dinheiro público para contratar aquelas pessoas do programa Pânico na TV! para virem a Mossoró esculhambar nosso povo."

2 comentários:

Unknown disse...

Ele não decepcionou o Mossoroense,
Ele apenas colocou o Mossoroense no foco da piada.

Eduardo disse...

Quem assistiu ao programa percebeu que o mesmo denegriu a imagem da festa e principalmente das pessoas