Pages

sexta-feira, 20 de junho de 2008

PSB, PT, PR, PDT, PV e DEM juntinhos em Patu

Isso mesmo, o DEM decidiu por unanimidade, apoiar a pré-candidatura de Ednardo Moura (PSB) a prefeito de Patu.

Comandado pela vice prefeita, Magnólia Solano, o Democratas conta com um representante na cãmara de vereadores e um vasto leque de filiados e partidários na cidade.

Com esse apoio, o vereador Bodinho passa a fazer parte da oposição, juntando-se assim aos vereadores, João Dantas, Rezenildo e Gilberto Moura.

Quem acompanha o blog lembra que no dia 26 de maio foi publicado que o DEM patuense apoiaria o nome de Ednardo. Dito e feito.

A união desses partidos, de certa forma, reflete os anseios de grande parte da população, que não acredita mais no atual gestor.

1 comentários:

Matuto disse...

PT e DEM na mesma coligação? Como o Prefeito dispensa gratuitamente o apoio de um Edil fiel de "primeira hora" e, quando diz querer fazer o seu sucessor? No primeiro caso existe uma motivação do PT pela oportunidade real de alguma forma fazer parte do poder político, pois, se pelo oportunismo da conquista do poder o líder maior do PT, o Lula, ignorou a ideologia partidária ante as alianças com partidos com ideologias contrarias, imagine se os menores lideres petistas brincassem de "não seguir o mestre"? Na segunda situação, acontece que para o atual Prefeito parece que pouco importa quem estará no poder Municipal em 2012, pois, excetuando-se um julgo de processo que o torne inelegível, este, por sua arrogante confiança em si mesmo, imagino que acredite estar apenas tirando umas férias junto ao poder executivo Municipal patuense, porquanto, por contenção de despesas, torna-se momentaneamente dispensável alguns encostos ou apoios políticos, mas, para confundir ou confortar o motivo da referida dispensa diz-se ao dispensado que é bem mais fácil a sua eleição junto a oposição por não existir concorrência política familiar, a Governadora está com a oposição então só existirá aporte financeiro para a oposição, a prefeitura está passando por serias dificuldades financeiras, o prefeito não é o candidato por isso fica difícil se dedicar mais fortemente na campanha dos Edis,.....................Resta apenas o excluído Edil acreditar, acho que acreditará, ou não? Abraço do Matuto