Pages

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Notas do blog

* Política - Parece que as pré-candidaturas a prefeito de Patu estão definidas. De um lado João Godeiro, do outro Ednardo Moura e no meio o povo que terá mais uma vez o poder de decidir os rumos da cidade. Agora é só aguardar as covenções. O fato é que mesmo depois de divulgados estes nomes, a calmaria ainda continua grande, quebrando assim a tradição patuense de ter uma das políticas mais badaladas da região.

* Política II - O presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves irá apoia a pré-candidatura de JG, a governadora Wilma certamente dará sustentação a Ednardo Moura e Rosalba e José Agripino, ficarão com quem mesmo?

* Pré-vereadores - Ninguém ouve falar em candidatos a vereador, no entanto, andam dizendo por ai que o número de pessoas dispostas a disputar uma cadeira na câmara de vereadores é bem maior do que o esperado, dizem até que o elevado número de pré-candidatos partidários do prefeito é tão grande que haverá uma seleção pra ver quem fica e quem sai.

* Secretaria do fuxico - Tem secretário(a) desocupado que passa o dia ligando para o prefeito (que sempre está em Natal ou Brasília), para fazer o velho e já famoso "fuxico". E eu que acreitava que isso tinha acabado.

* Enquanto isso... - Tem secretário(a) que já pode ir aprontando a, como diria Sérgio Reis, "mala", pois uma coisa é certa, qualquer um dos dois pré-candidatos que assumir a prefeitura irá fazer uma limpeza daquelas. E dessa vez quem será o "correio da má notícia?". É minha gente, um dia o "poder" acaba, pra desespero de muita gente.

* Aniversário - E nesta sexta 06/06 acontecerá a festa do ano em Patu, isso mesmo, será comemorado o aniversário do prefeito e com certeza aproveitarão a oportunidade para fazer uma despedida básica com direito a muitas lágrimas... muitos sorrisos forçados e principalmente muita gente "tapando o nariz", pois pra quem ainda não sabe, o lixão de Patu ( alimentado pela própria prefeitura) fica bem próximo do local da festa (AABB).

* Aniversário II - Desejo, independentemente de política, um feliz aniversário para a pessoa do prefeito, que ele tenha muita paz, saúde e que siga sua vida com muita humildade, reflexão e que conduza o fim do seu mandato com muita tranquilidade. Parabéns.

0 comentários: