Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rapidinhas


-BANDA DE MÚSICA-
Os componentes da Banda de Música Luiz de França Dantas estão feliz da vida, pois estão recebendo total apoio da prefeitura municipal. Os membros da banda vão ganhar uma sede novinha, novos instrumentos, além do concerto de outros, novo fardamento e principalmente mais motivação. Parabéns a todos.

-ELEIÇÕES 2010-
E ninguém ouve falar em eleições 2010 em Patu, talvez as indefinições em torno dos nomes dos candidatos seja a causa de tanto silêncio. Mas, ninguém sabe quais serão os nomes apoiados pelas lideranças locais. Vamos aguardar.

-SAÚDE-
Tudo indica que o município de Patu poderá fazer parte ainda este ano, do grupo de municípios que participam do consórcio intermunicipal que visa implantar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o que irá sem dúvida, melhorar ainda mais o acesso à saúde pública.

-EVENTO- A Prefeitura de Patu irá realizar a tradicional festa de "Malhação do Judas", o evento acontecerá em praça pública com animação da Banda Forró Salgado. Participe!

-DESTAQUE-
Quem merece todas as homenagens dos patuenses é o Padre Domingos, Reitor do Santuário do Lima. Com o seu espírito empreendedor e com contato direto com a população, sem falar no seu carisma e na sua preocupação com a comunicação, ele conseguiu cativar à todos. Parabéns!

0 comentários: