Pages

sábado, 20 de março de 2010

Rapidinhas

- Hoje tem início a Copa Mário Solano de Moura. Uma realização da prefeitura de Patu e departamento de esporte do município. Às 19:00hs acontecerá a abertura oficial com a prefeita Evilásia e às 19:30hs acontece o amistoso entre Polícia Militar X Funcionários da Prefeitura. Os jogos acontecem no Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha. Participe!

- Na última sexta-feira (19), aconteceu a reinauguração do novo "Bar do Patuense", no centro da cidade de Patu. A nova administração fica por conta de Cláudia de Novinho, que também administra a churrascaria da entrada da cidade. Sucesso!!

- Domingo (21) acontecerá a I Romaria dos Vaqueiros de Patu. O evento se divide em três etapas, a primeira acontece nas ruas da cidade, a segunda no Santuário do Lima, com a realização de missas e em seguida no Parque Antônio Suassuna, com uma confraternização. O evento é aberto à todos. Participe!

- A prefeitura de Patu em parceria com a EMATER, irá distribuir peixes no início da Semana Santa entre todos os beneficiários do programa Bolsa Família que realizarem cadastro entre os dias 22 e 29 de março. Mais informações no blog da prefeitura de Patu.

0 comentários: