Foto: Bruno Campelo
A notícia foi publicada no Jornal O Mossoroense e o anúncio foi feito durante a missa da comunidade realizada no último dia 3, na Capela de Santa Teresinha.
Com a mudança, ao invés de uma única missa às 9h, haverá uma segunda missa bem mais cedo, às 7h. E às 11h30 uma celebração de adoração ao Santíssimo Sacramento.
Os batizados continuarão a acontecer às 10h30, como acontece atualmente.
Assim, a comunidade católica que se dirigir ao Santuário do Lima aos domingos, participará das atividades religiosas que compreendem duas missas, às 7h e às 9h; batizados às 10h30 e adoração ao Santíssimo Sacramento às 11h30.
Fonte: O Mossoroense
1 comentários:
Amigo Bruno,
Como acontece com vários blogs de credibilidade postados a partir da região do Médio Oeste do Estado (como o seu, o de POLA PINTO, o da FOLHA PATUENSE, o PATU NEWS), O MESSIENSE também foi "vítima" do fato que passo a lhe narrar: muita gente de jornal que escreve sobre os fatos e acontecimentos do interior do RN, simplesmente pegam matérias dos blogs, mudam alguma coisa (quando mudam) e no final sequer dão o crédito das informações. Ficamos lisonjeados quando vemos o nosso trabalho repercutir mundo afora, mas é justo que recebamos o crédito. No caso da informação sobre o Santuário do Lima, fiz a postagem, que foi reproduzida, com crédito, por um Blog de Patu (acho que PATU NEWS), pelo BLOG DA PARÓQUIA DE PATU e pelo jornal Correio da Tarde. No caso de O MOSSOROENSE, o jornal simplesmente modificou alguma coisa mas não deu o crédito da informação. Uma pena!
Quando me utilizo, em O MESSIENSE, de qualquer informação pinçada noutro espaço da internet, sempre dou o crédito ao final do texto.
Forte abraço.
Alcimar.
Postar um comentário