Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Coligação "vontade do povo de novo" não envia representante para a reunião que definiria as regras do debate promovido pela CDL e Educadora FM

Estava marcada para às 17 hs de hoje a reunião entre os candidatos a prefeito de Patu, Ednardo Moura (PSB) e João Godeiro (PC do B) para definição das regras para o primeiro debate eleitoral promovido pela CDL e Educadora FM.

O candidato da coligação "vontade do povo de novo", João Godeiro, não compareceu e nem encaminhou assessores seus para representa-lo.

No entanto, a assessoria do candidato JG encaminhou documento aos organizadores do debate, alegando que o candidato encontrava-se com a agenda cheia e não poderia comparecer a reunião.

Já a coligação "liberdade e compromisso" que tem como candidato Ednardo Moura (PSB) enviou o candidato a vice prefeito do mesmo, Aluisio Dutra (PT) para representa-lo na reunião.

De acordo com as normas do debate, se um candidato ou assessor não comparecer à reunião ele automaticamente não comparecerá ao debate.

Resumindo tudo, o candidato a prefeito João Godeiro, não aceitou o convite para participar do debate a partir do momento que o mesmo não enviou sequer um assessor seu para representa-lo.

Com isso, o debate fica automaticamente cancelado, pois não teria como haver um debate com apenas um candidato.

O fato é que a sociedade patuense teria muito a ganhar com a realização deste debate.

Um forte abraço e até logo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O candidato do prefeito fujiu do debate porque não tinha o que falar.

Maríllia Sousa disse...

Já era de se esperar!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esse candidato não é preparado

Alyaninha disse...

Que pena, queria saber o q ele ia falar!!


=/