Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Triste fato

É muito triste saber que ainda, eu disse ainda existam pessoas, ou melhor, "pessoinhas" que valorizam, acreditam e principalmente utilizam-se da CENSURA para tentar barrar o avanço da comunicação, em especial aquela que propaga a notícia verdadeira.

Quando o assunto é política, a coisa piora, o nervos de alguns ficam a "flor da pele" e gente assim geralmente não tem argumento e acabam utilizando o que?

A censura, a perseguição e o abuso de poder.

Triste fato...

Pois bem, todo mundo sabe que este blog não agrada muito algumas "pessoas", que por sua vez tentam desqualificar, descaracterizar e até fechar este meio de comunicação.

Tecer comentários sobre as administrações municipal, estadual e federal é completamente diferente de tecer críticas pessoais, isso eu não faço, todas as minhas opiniões são voltadas para as funções exercidas por políticos, porque me dizem respeito sim, assim como dizem a toda sociedade. Nunca precisei e nunca precisarei esconder a minha "cara" como alguns costumam fazer, para dar a minha opinião.

Mas isso também tem seu lado positivo, toda essa "perseguição" caracteriza uma coisa, a verdade quando é bem dita, na hora certa e no momento exato, abala as estruturas da mentira e do jogo sujo. Nada melhor do que a paciência, tudo que sobe, desce, o que vai volta, é a lei da física.

Então é isso meus amigos, precisava escrever isto.

O blog cidade interativa não pertence a político algum, todos os candidatos terão os seus nomes, suas ações e propostas expostos aqui e de forma democrática.

E para alguns políticos que ainda não sabem ou esqueceram, o Artigo 2º do Código Eleitoral diz o seguinte:

"Todo poder emana do povo e será exercido em seu nome, por mandatários escolhidos, direta e secretamente, dentre candidatos indicados por partidos políticos nacionais, ressalvada a eleição indireta nos casos previstos na Constituição e leis específicas."


Um forte abraço e até logo

0 comentários: